Gui Napolitano fala sobre Íris Stefanelli: 'Ela errou muito e não foi só comigo'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gui Napolitano fala sobre Íris Stefanelli: 'Ela errou muito e não foi só comigo'

Acabou o No Limite para Guilherme Napolitano. Eliminado no oitavo episódio do reality, o ex-participante conversou com Ana Clara no Bate-Papo No Limite. Além de rever os votos e falar sobre sua estratégia de jogo, ele também contou se teve dificuldades com a convivência:

"Claro que com a Íris eu tive problemas. Mas não de discussão, porque eu não me permito chegar a esse ponto. Mas acho que ela errou muito e não só comigo. Foi totalmente equivocado da parte dela a fala do machismo, as próprias meninas falaram. Eu não fico bravo, mas fico triste. Ela foi infeliz no comentário e não tinha argumento suficiente para falar isso".

Gui Napolitano é o oitavo eliminado do 'No Limite'

No episódio anterior, Gui chegou a empatar com Íris na votação que mandou a apresentadora para a tribo Calango. O modelo confessou que, se tivesse mudado de equipe, poderia não ter sido eliminado.

"Vendo hoje, eu acho que não. A Íris conseguiu arrumar briga com o Kaysar em menos de dois dias. Eu não ia conseguir chegar nesse ponto que a Íris chegou", explicou.

Gui Napolitano dá nota 8 para a sua participação no 'No Limite'

Ele ainda revelou qual seria a estratégia dele caso tivesse ido para a tribo Calango.

"Ali, eu vi que tinha uma relação difícil entre Kaysar e Jéssica. De repente, eu fosse em um ou no outro, acredito que na Jéssica, poderia ser que eu continuasse. E, eu indo pra outra equipe, eu poderia ter ganhado a prova. Porque a Íris também assumiu esse erro, que ela ajoelhou na hora do prova", lembrou.

Gui Napolitano também disse que queria ter continuado no jogo e deu uma nota para a sua participação: "Nota oito, por conta de entrega e de não desistir. A união do nosso grupo era muito boa e a gente continua com a amizade aqui fora. Aquela sequência de cinco provas seguidas foi muito por conta dessa união. Comentei até esses dias com a minha namorada que cada um de nós tinha uma característica diferente e isso era muito bacana lá dentro".

Gui Napolitano no 'Bate-Papo No Limite' — Foto: Gshow

Confira tudo o que rolou no episódio desta terça, 29/06:

Rep: gshow/bbb

depois de Votar Power Couple, vote também na enquete power couple:

Após a saída de Nina e Filipe, quem deve o próximo casal eliminado? – Vote!

Enquete Power Couple: Quem deve ganhar o reality? – Vote!




Quem deveria ter ganhado o No Limite?
Vote na nossa enquete e conte sua preferência


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Paula Amorim

BBB 18 - Empresária de 32 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais

Viegas

BBB 18 - Músico de 36 anos está na temporada de 2021 do reality de sobrevivência; saiba mais



Fique por dentro das novidades