Além da vidinha de balada! Mãe de Breno comenta perfil estudioso do filho

Sócio do brother também analisa participação no BBB18: ‘Um Breno que eu não conheço’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Além da vidinha de balada! Mãe de Breno comenta perfil estudioso do filho

Diferente da maioria das crianças, Breno começou a estudar quando tinha apenas dois anos. Psicóloga e proprietária de uma escola, Maria Olívia, mãe do brother, sempre desejou que seu filho fosse responsável.

“Com dois anos, ele me pediu para ‘tudar’, era assim que ele falava estudar”, lembra.

Aos cinco anos, Breno já estava alfabetizado. Sua mãe revela que o brother sempre foi bom aluno, nunca repetiu de ano e não era bagunceiro. Com 16 anos, passou em quarto lugar para a faculdade de Arquitetura. “Ele se formou aos 21 anos. Foi o único de sua turma a ganhar nota máxima no projeto final, que foi exposto em São Paulo”, orgulha-se Maria Olívia.
Assim que iniciou o curso de Arquitetura, Breno conseguiu um emprego. “Ele ralou bastante e conquistou seu espaço. Ele é muito bom no que faz e não mede esforços. Tem vezes que fica no escritório até de madrugada e, em outras, leva o serviço para casa. Ele é muito querido pela equipe”, relata.

Paulo Renato Alves, sócio de Breno, é só elogios a ele, e diz que o brother está fazendo muita falta na empresa. “O Breno é tão humilde que, quando perguntei o que ele sabia fazer, ele disse que só sabia fazer café e atender telefone. Gostei disso! O Breno foi crescendo e a empresa cresceu junto. Ele amadureceu e mostrou um potencial de líder. Depois de 10 anos, convidei para ser sócio. Firmamos a sociedade há um ano”, conta Paulo Renato.
O sócio de Breno ainda continua: “Ele é de uma competência inenarrável. Não mede esforços! Ele não sabe falar ‘não’ e resolve o problema dos clientes, na hora. No reality, ele está mostrando um Breno que eu não conheço: discreto”.

Para quem está acostumado a ver o brother curtindo todas as festas do BBB18, na vida real, Breno só reserva tempo para baladas nos finais de semana. “Ele segue uma rotina de trabalho e malhação, nunca volta para casa antes das 21h. Já o vi treinar estagiários, ele abre as portas para quem quer aprender”, destaca Maria Olívia.




Power Couple Brasil 4: Quem você quer salvar?
André e Drika, Kamilla e Eliéser ou Taty e Braga?


Vote Agora!

Brothers

Breno

29 anos, solteiro, arquiteto, de Goiás



Fique por dentro das novidades