Ayrton conserta sorriso após perder dente no "BBB18": "Quase perfeito"

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Ayrton conserta sorriso após perder dente no "BBB18": "Quase perfeito"

Ayrton Lima deixou o "BBB18", mas um de seus dentes permaneceu na casa. Para recuperar o sorriso completo, o finalista do reality show da Globo implantou um dente provisório em uma clínica odontológica em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (27).
"Lembra do dentinho que eu perdi na casa? Olha... provisório, quase perfeito. Depois, ela vai voltar um mais que perfeito ainda! E eu vou ficar com o sorriso lindo", disse o pai da família Lima em vídeo publicado no Instagram da dentista que consertou o sorriso do "papito" do "BBB18".
Ayrton perdeu um de seus dentes no quarto do líder do "Big Brother Brasil", em 19 de março. Ele pediu ajuda de Ana Clara e Gleici para tentar resgatar parte de seu sorriso que estava um vão no piso.
Ayrton disse para a produção que estava ridículo com um dente a menos. Depois de alguns minutos, a filha o tranquilizou: "Papai, relaxa, eles não vão te deixar sem dente". Rindo, o brother disse: "Claro que vão, não é importante isso. Já vejo a galera escrevendo que eu perdi o dente no quarto do líder".




Power Couple Brasil 4: Quem você quer salvar?
André e Drika, Kamilla e Eliéser ou Taty e Braga?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades