Wagner está no BBB18! Conheça o participante

Tatuador e apaixonado por artes, ele define seu perfil na casa: ‘Mocinho com nuances de vilão’

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Wagner está no BBB18! Conheça o participante

Camiseta e tênis branco, calça cinza e barba: à primeira vista, Wagner, de 35 anos, participante do BBB18, parece um cara discreto, que prefere passar despercebido pelos lugares que habita – “Ele no BBB? Jamais imaginaria! Ele não gosta de holofote”, explica sua mãe. Mas basta sentar para uma conversa com o curitibano que suas meias vermelhas, antes escondidas, aparecem e, com elas, todas as nuances encobertas pelas 43 tatuagens que marcam sua pele. A intensidade da relação com os filhos, o modo particular de se conectar com a natureza e o amor pela arte gritam em cada canto de seu apartamento e suas atitudes.
CONFIRA CURIOSIDADES SOBRE WAGNER
Sua vida parece caminhar no que ele define como o paradoxo “urbano e natural”, o que fica evidente até para um desconhecido que chega em sua casa. Plantas, cristais, tintas spray para grafitar compõem um ambiente em que cada objeto é milimetricamente alinhado por um Wagner que a todo momento está preocupado com o que pode estar fora de lugar. “Se ele fechar os olhos, sabe onde está cada coisa dessa casa”, conta a irmã mais nova, Leia, que já tem uma previsão sobre a vida do tatuador a partir do dia 22: “Ou vão amar ou odiar. Ele é muito direto no convívio. Vai ter barraco toda semana”.
Mesmo se definindo como um cara “pacato, que vive em silêncio”, o próprio brother concorda:
“Acho que na casa vou ser um mocinho com nuances de vilão, por causa do meu lado disciplinador”.
Para as provas de resistência, ele já tem uma estratégia definida:
“Primeiro vou me manter firme e, a partir do momento que as pessoas forem desgarrando, vou entrar no psicológico mesmo. Sou bom em pressão psicológica”. Enquanto rega as plantas, sua mãe, irmã e filha contam histórias inesperadas do seu passado: a fase axezeira, a paixão adolescente por Sandy, as cartas de rolo que recebia das meninas na época de escola... Assistindo às mulheres de sua vida mostrarem fotos antigas – “Olha aqui ele sem pescoço”; “Nessa época ele foi Garoto Top Fashion Estudantil de Curitiba” –, Wagner observa de longe e não se mete muito nos assuntos. Até um menino sem tatuagens, no meio do verde aparecer: “Ele sempre amou se enfiar no mato”, conta a mãe. O tatuador, que não gosta de sorrir para fotos, se ilumina: “É lá que eu respiro, é lá que eu quero estar”.
E o sorriso raro continua no rosto quando o assunto são Giovanna e Benjamin, seus filhos: “Meu pai sempre foi muito ausente em casa e eu levei isso como uma experiência boa para mim. Eu tento estar com meus filhos todo o tempo possível. Eles são os meus guias na caminhada”. Enquanto ele busca pôr em palavras esse amor, escancarado para o mundo em duas tatuagens, Giovanna prepara uma surpresa para o pai: o recado “Tu mais forte”, escrito num quadro e deixado como um lembrete do que ela espera pro confinamento. “Ele é o melhor pai do mundo”, diz enquanto chora ao pensar no tempo que ficará longe do pai, que a abraça e completa o afago com a frase: “É bem massa ter uma família”.
Família essa que comemora junta a conquista do agora novo habitante da casa do BBB18. “Posso contar para a minha vizinha?”, é a primeira pergunta de Dona Jacira, depois do abraço demorado e cheio de palavras de apoio ao pé do ouvido. Na hora de ir embora, Wagner fica parado por um momento, com os olhos fechados e a cabeça encostada no remo de canoa ao lado do sofá. Sua mãe, que assiste à cena de longe, externa: “O que está passando nesta sua cabeça?”. O brother abre os olhos, sorri e deixa seu silêncio no ar. Agora, a pergunta que fica é só uma: será que ao longo dos próximos dias Dona Jacira terá sua resposta?




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes



Fique por dentro das novidades