Ayrton para Gleici e Ana Clara: 'Eu não tive opinião nenhuma sobre a decisão de vocês'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Ayrton para Gleici e Ana Clara: 'Eu não tive opinião nenhuma sobre a decisão de vocês'

No Bangalô do Líder, a família Lima e Gleici conversam sobre quem começará falando sobre a indicação. "Eu não tive opinião nenhuma sobre a decisão de vocês", fala Ayrton. "Porque você quis", rebate Ana Clara. Ele discorda e a sister insiste. "Não existe isso. É um debate. Não é dois contra um", responde a estudante de Jornalismo.
O patrairca da família Lima insiste que não opinou na decisão da dupla para o Paredão. "Não vai tirar o corpo fora não", alerta Ana Clara. "Que tirar o corpo fora? Para com isso", rebate Ayrton.

A discussão no Bangalô do Líder continua. Ayrton diz que não quer votar em Diego. "Você devia ter falado isso antes", responde Ana Clara. A sister pergunta quem o pai indicaria e ele dá o nome de Caruso. "Você acha que isso é uma opinião mais plausível?", pergunta a estudante de Jornalismo.
Gleici alerta Ayrton que, se for para pensar assim, ela quer votar em Jéssica. Os três seguem discutindo sobre o assunto.

Ayrton insiste que não tirou o corpo fora, após Ana Clara dizer que o pai estava se esquivando. "A gente poderia ter conversado", avisa a estudante de Jornalismo. O patriarca da família Lima sugere que eles façam isso, mas a sister recusa: "Agora não. Claro que não! A gente conversou desde quinta. Debateu várias coisas".

Ayrton insiste que deixou as Ana Clara e Gleici decidirem sobre a indicação de Diego. "Não tem sentido a gente ter essa discussão agora. É ridículo. Agora, quando eu digo que você tirou seu corpo fora é porque você falou que a gente poderia decidir sozinha. E eu acho injusto você chegar agora, hoje e dizer que não tem nada a ver com essa decisão, que nem você acabou de falar", argumenta a estudante de Jornalismo.
Ayrton a interrompe e alega que não afirmou isso. "Ou você fala que não quis participar, mas está dentro sim porque eu e você somos um só, ou não fala nada", alerta Ana Clara. O patriarca da família Lima volta a dizer que não falou que estava de fora da decisão. "Você tá igual o Caruso discutindo comigo. Fala uma coisa e 'desfala'", critica a sister. Os dois encerram o assunto.

Ana Clara e Gleici estão alisando o cabelo. Ayrton chega e questiona sobre a decisão, caso haja empate. "É melhor a gente conversar sobre isso no quarto", avisa a estudante de Jornalismo. O patriarca da família Lima insiste algumas vezes, mas a filha não cede.
Gleici fala que elas ainda estão confusas sobre essa questão e o brother afirma que pode decidir. Mas Ana Clara repete que é melhor que eles deixam a conversa para o Bangalô do Líder.

Após Ayrton deixar o banheiro, Ana Clara e Gleici ficam em silêncio por alguns segundos. "Ele tá pilhado nisso agora", comenta a estudante de Psicologia. "Nossa, cara. Nos 45 do segundo tempo? Jura? Vai encher o saco agora? Pelo amor de Deus!", concorda a filha do brother.

Ana Clara e Gleici voltam a conversar no banheiro após alguns minutos de silêncio. "Mas se der empate com alguém e a Jéssica...", puxa a estudante de Psicologia. "Ela vai. Isso a gente já resolveu. Não tem dicussão. Existe um motivo. Ele tá querendo criar caso, nem responde", diz a filha de Ayrton.

A família Lima e Gleici retornam ao Bangalô do Líder. Assim que fecham a porta, Ayrton avisa: "Se der empate com qualquer situação que esteja o Caruso, é o Caruso". Ana Clara diz que, se ele for com Jéssica, a personal será indicada. "Tá vendo como que a minha opinião não vai prevalecer?", reclama o brother.
A estudante de Jornalismo diz que Jéssica já votou três vezes em Gleici. O patriarca da família Lima diz que deixou as sisters decidirem, mas que isso não significa que ele tirou o corpo da decisão.

A dicussão continua no Bangalô do Líder. Ayrton segue afirmando que não tirou o corpo fora e que eles poderiam rever a indicação. Ana Clara discorda e os três mostram que possuem opções diferentes de voto. "Se você tivesse participado das dicussões...", fala a estudante de Jornalismo.
O brother não deixa a filha terminar de falar. Gleici levanta que elas estão em dúvida para desempatar entre Breno e Caruso e o patriarca da família Lima diz que a estudante de Psicologia não está querendo se prejudicar com o publicitário. Ela se defende e a discussão continua.

Diante do desentendimento com Ana Clara e Gleici, Ayrton diz que não quer mais discutir. "Você tem que aprender a conversar. Você tá igualzinho ao Caruso", diz a estudante de Jornalismo. "Não me compara com ninguém", pede o patriarca da família Lima. A sister segue falando e o pai avisa: "Cala a boca, fica quieta". A discussão continua.
"Num empate, em qualquer situação, vai ser o Caruso. Porque eu gosto da Jéssica. Ela já deu motivo?", fala Ayrton. "E eu gosto do Caruso, papito. O Caruso não me deu motivo para votar nele", rebate Gleici. A estudante de Psicologia aconselha que eles conversem e cheguem juntos a uma conclusão. O bate boca continua.

Ayrton retoma o assunto no Bangalô do Líder. "Só lembrando a vocês: se a Jéssica for, ele volta", dizo brother. Ana Clara e Gleici rebatem que eles não têm como saber isso. "Então beleza. Não falo mais nada", afirma o patriarca da família Lima. Pouco depois o brother repete o que disse.

O assunto segue no Bangalô do Líder. "Quer arriscar colocar o Caruso?", pergunta Ana Clara. "Eu não quero colocar o Caruso no Paredão", afirma Gleici. "Se ela for embora, vai ser menos uma menina aqui dentro", pensa a filha de Ayrton. "Menos um voto", contrapõe a estudante de Psicologia. "Menos um voto em você, no caso", pensa a carioca, que continua: "Se ela sair, é menos um voto em você. Se ele sair, é menos um voto em nós duas".

Gleici explica para a família Lima seus motivos para escolher Jéssica para ser emparedada no caso de empate. "Eu não confio e eu vou falar isso. Ela é uma pessoa que hoje eu não confio na casa mais", fala a estudante de Psicologia.




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!

Brothers

Ana Clara

Filha - Família Lima BBB18

Ayrton

Pai - Família Lima BBB18

Breno

29 anos, solteiro, arquiteto, de Goiás

Caruso

34 anos, solteiro, publicitário, de São Paulo

Diego

31 anos, namorando, escritor, do Pará

Gleici

22 anos, solteira, estudante de Psicologia, do Acre

Jéssica

26 anos, solteira, personal trainer, de Santa Catarina



Fique por dentro das novidades