Ayrton para Gleici e Ana Clara: 'Eu não tive opinião nenhuma sobre a decisão de vocês'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Ayrton para Gleici e Ana Clara: 'Eu não tive opinião nenhuma sobre a decisão de vocês'

No Bangalô do Líder, a família Lima e Gleici conversam sobre quem começará falando sobre a indicação. "Eu não tive opinião nenhuma sobre a decisão de vocês", fala Ayrton. "Porque você quis", rebate Ana Clara. Ele discorda e a sister insiste. "Não existe isso. É um debate. Não é dois contra um", responde a estudante de Jornalismo.
O patrairca da família Lima insiste que não opinou na decisão da dupla para o Paredão. "Não vai tirar o corpo fora não", alerta Ana Clara. "Que tirar o corpo fora? Para com isso", rebate Ayrton.

A discussão no Bangalô do Líder continua. Ayrton diz que não quer votar em Diego. "Você devia ter falado isso antes", responde Ana Clara. A sister pergunta quem o pai indicaria e ele dá o nome de Caruso. "Você acha que isso é uma opinião mais plausível?", pergunta a estudante de Jornalismo.
Gleici alerta Ayrton que, se for para pensar assim, ela quer votar em Jéssica. Os três seguem discutindo sobre o assunto.

Ayrton insiste que não tirou o corpo fora, após Ana Clara dizer que o pai estava se esquivando. "A gente poderia ter conversado", avisa a estudante de Jornalismo. O patriarca da família Lima sugere que eles façam isso, mas a sister recusa: "Agora não. Claro que não! A gente conversou desde quinta. Debateu várias coisas".

Ayrton insiste que deixou as Ana Clara e Gleici decidirem sobre a indicação de Diego. "Não tem sentido a gente ter essa discussão agora. É ridículo. Agora, quando eu digo que você tirou seu corpo fora é porque você falou que a gente poderia decidir sozinha. E eu acho injusto você chegar agora, hoje e dizer que não tem nada a ver com essa decisão, que nem você acabou de falar", argumenta a estudante de Jornalismo.
Ayrton a interrompe e alega que não afirmou isso. "Ou você fala que não quis participar, mas está dentro sim porque eu e você somos um só, ou não fala nada", alerta Ana Clara. O patriarca da família Lima volta a dizer que não falou que estava de fora da decisão. "Você tá igual o Caruso discutindo comigo. Fala uma coisa e 'desfala'", critica a sister. Os dois encerram o assunto.

Ana Clara e Gleici estão alisando o cabelo. Ayrton chega e questiona sobre a decisão, caso haja empate. "É melhor a gente conversar sobre isso no quarto", avisa a estudante de Jornalismo. O patriarca da família Lima insiste algumas vezes, mas a filha não cede.
Gleici fala que elas ainda estão confusas sobre essa questão e o brother afirma que pode decidir. Mas Ana Clara repete que é melhor que eles deixam a conversa para o Bangalô do Líder.

Após Ayrton deixar o banheiro, Ana Clara e Gleici ficam em silêncio por alguns segundos. "Ele tá pilhado nisso agora", comenta a estudante de Psicologia. "Nossa, cara. Nos 45 do segundo tempo? Jura? Vai encher o saco agora? Pelo amor de Deus!", concorda a filha do brother.

Ana Clara e Gleici voltam a conversar no banheiro após alguns minutos de silêncio. "Mas se der empate com alguém e a Jéssica...", puxa a estudante de Psicologia. "Ela vai. Isso a gente já resolveu. Não tem dicussão. Existe um motivo. Ele tá querendo criar caso, nem responde", diz a filha de Ayrton.

A família Lima e Gleici retornam ao Bangalô do Líder. Assim que fecham a porta, Ayrton avisa: "Se der empate com qualquer situação que esteja o Caruso, é o Caruso". Ana Clara diz que, se ele for com Jéssica, a personal será indicada. "Tá vendo como que a minha opinião não vai prevalecer?", reclama o brother.
A estudante de Jornalismo diz que Jéssica já votou três vezes em Gleici. O patriarca da família Lima diz que deixou as sisters decidirem, mas que isso não significa que ele tirou o corpo da decisão.

A dicussão continua no Bangalô do Líder. Ayrton segue afirmando que não tirou o corpo fora e que eles poderiam rever a indicação. Ana Clara discorda e os três mostram que possuem opções diferentes de voto. "Se você tivesse participado das dicussões...", fala a estudante de Jornalismo.
O brother não deixa a filha terminar de falar. Gleici levanta que elas estão em dúvida para desempatar entre Breno e Caruso e o patriarca da família Lima diz que a estudante de Psicologia não está querendo se prejudicar com o publicitário. Ela se defende e a discussão continua.

Diante do desentendimento com Ana Clara e Gleici, Ayrton diz que não quer mais discutir. "Você tem que aprender a conversar. Você tá igualzinho ao Caruso", diz a estudante de Jornalismo. "Não me compara com ninguém", pede o patriarca da família Lima. A sister segue falando e o pai avisa: "Cala a boca, fica quieta". A discussão continua.
"Num empate, em qualquer situação, vai ser o Caruso. Porque eu gosto da Jéssica. Ela já deu motivo?", fala Ayrton. "E eu gosto do Caruso, papito. O Caruso não me deu motivo para votar nele", rebate Gleici. A estudante de Psicologia aconselha que eles conversem e cheguem juntos a uma conclusão. O bate boca continua.

Ayrton retoma o assunto no Bangalô do Líder. "Só lembrando a vocês: se a Jéssica for, ele volta", dizo brother. Ana Clara e Gleici rebatem que eles não têm como saber isso. "Então beleza. Não falo mais nada", afirma o patriarca da família Lima. Pouco depois o brother repete o que disse.

O assunto segue no Bangalô do Líder. "Quer arriscar colocar o Caruso?", pergunta Ana Clara. "Eu não quero colocar o Caruso no Paredão", afirma Gleici. "Se ela for embora, vai ser menos uma menina aqui dentro", pensa a filha de Ayrton. "Menos um voto", contrapõe a estudante de Psicologia. "Menos um voto em você, no caso", pensa a carioca, que continua: "Se ela sair, é menos um voto em você. Se ele sair, é menos um voto em nós duas".

Gleici explica para a família Lima seus motivos para escolher Jéssica para ser emparedada no caso de empate. "Eu não confio e eu vou falar isso. Ela é uma pessoa que hoje eu não confio na casa mais", fala a estudante de Psicologia.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes



Fique por dentro das novidades