Mãe de Lucas rompe o silêncio de Ana Lúcia: ‘Continua noiva do meu filho’

Lúcia Fernandes garante que modelo está aguardando o brother sair do confinamento: 'Ela é muito bem resolvida'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Mãe de Lucas rompe o silêncio de Ana Lúcia: ‘Continua noiva do meu filho’

Na última quarta-feira, 14/2, a Festa Samba terminou mais cedo para Lucas no BBB18. O empresário ficou magoado com as declarações de Caruso sobre sua noiva, Ana Lúcia, e acabou aos prantos. O motivo dos comentários que chatearam o brother foi sua relação um tanto particular com Jéssica, que tem gerado uma série de especulações dentro e fora da casa.
Lúcia Fernandes, mãe de Lucas, rompeu o silêncio da modelo:

“A Ana Lúcia está muito bem resolvida e continua noiva do meu filho”.

“Eu disse para ela que ele não estava indo para um convento."

"Ana Lúcia se mostrou super compreensiva até mesmo quando as pessoas começaram a apimentar o que acontecia no confinamento."

Lucia afirma que o casal sempre se deu muito bem e, por isso, Lucas tem se mostrado tão preocupado em não magoar a noiva. “No dia a dia, ele tem muito zelo com ela. É ele quem cozinha para ela, vai levar e buscar no trabalho... ele cuida do sentimento que nutre por ela”, afirmou.
A respeito de Jéssica, a mãe do empresário concorda que existe afinidade entre a dupla, mas não vê maldade na relação do brother com a personal:
“Existe um carinho especial sim. Não pode existir? As pessoas precisam entender o que significa gostar de alguém. Agora, se de fato ele estivesse beijando na boca e embaixo do edredom, seria uma traição. Ele fala da Ana Lúcia o tempo todo, o Brasil inteiro já conhece ela”, ponderou.




Pra quem vai a sua torcida?#quemvence ?!
FINAL do Master Chef #quemfica ...


Vote Agora!

Brothers

Lucas

27 anos, noivo, empresário, do Ceará



Fique por dentro das novidades