Prova do Líder Fiat Cronos na Bagagem é uma das mais longas da história do BBB

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Prova do Líder Fiat Cronos na Bagagem é uma das mais longas da história do BBB

Na noite desta quinta-feira, 29/3, os brothers do BBB18 enfrentaram mais uma prova de resistência no programa. A Prova do Líder Fiat Cronos na Bagagem já completa 23 horas, se tornando uma das mais longas da história do programa. Você se lembra de outras provas de resistência que foram recorde de duração? Confere aí:

1º lugar
Kelly, do BBB12, ficou "apenas" 29 horas e 57 minutos dentro de um carro sem comida, sem ir ao banheiro e sem dormir, e venceu a baiana Jakeline. Ao final da prova, as duas se abraçaram e se consolaram muito.

2º lugar
No BBB6, a resistência era dançar sem parar! A cada uma hora, os brothers podiam parar por cinco minutos. Nessa prova, Iran e Inês dançaram por mais de 24 horas sob sol e chuva e venceram a competição.

3º lugar
Os brothers precisavam colocar e retirar itens do porta-malas do Fiat Cronos, respeitando o tempo. Divididos primeiro em quartetos e depois em duplas, Jéssica e Kaysar e Breno e Viegas já ultrapassam 23 horas de prova, sendo a terceira mais longa da história do BBB.

4º lugar
Diego Alemão e Alberto Caubói, no BBB7, também disputaram por muitas horas uma liderança. Em uma das provas mais acirradas dos BBBs, Alemão desistiu, e Caubói se tornou o Líder da semana. Os brothers chegaram até a discutir durante a disputa, que durou 21 horas.

5º lugar
No BBB17, uma das provas de resistência durou mais de 19 horas. Os confinados da edição precisavam ficar de pé em uma plataforma e eram espremidos por duas paredes de pedra. Emilly e Rômulo foram os últimos a resistir ao aperto. O brother desistiu, e a sister foi a última a deixa a prova.




Power Couple Brasil 4: Quem você quer salvar?
André e Drika, Kamilla e Eliéser ou Taty e Braga?


Vote Agora!

Brothers

Breno

29 anos, solteiro, arquiteto, de Goiás

Jéssica

26 anos, solteira, personal trainer, de Santa Catarina

Kaysar

28 anos, solteiro, garçom, do Paraná

Viegas

33 anos, músico, namorando, de São Paulo



Fique por dentro das novidades