Resumo BBB: Ayrton domina a casa em manhã pós-prova de resistência

Ele e Gleici arriscaram quem vai estar no Paredão: Wagner e Viegas

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Ayrton domina a casa em manhã pós-prova de resistência

Foram mais de 29 horas que os guerreiros Kaysar e Jéssica aguentaram na Prova do Líder. Os outros brothers também ficaram na disputa por muito tempo e depois de demonstrarem toda essa garra, nada mais justo do que eles curtirem uma bela manhã de sono, não é mesmo?!
Só Ayrton, que foi representado por Ana Clara, que ficou de fora. Com isso, hoje cedo ele estava cheio de energia. Enquanto todos dormiam, o brother aproveitou a casa só para ele e fez o quê? Se exercitou, né, Brasil?! Porque se tem alguém que "todo dia ele faz tudo sempre igual...", esse alguém é o Papito!

Mal acordou, e Ayrton já estava dançando! Depois de tomar banho, o brother se alongou no banheiro. E, já que estava por lá mesmo, aproveitou para limpar o local. De quebra, deu uma reclamadinha de leve: "Quanta imundice".
Todos dormindo e Papito faz café da manhã com direito a mais uma dancinha!

A sagrada caminhada do Papito começou dentro de casa e trouxe grandes reflexões: "Como eu quero ganhar esse programa, cara! Vai ser uma realização de um sonho. Só o nascimento da minha filha mesmo e a união com minha mulher para ser mais importante". 😍😍
Depois ele partiu pro gramado para não perder o hábito:
Só deu ele! Ele falou da filha, nadou, e cantou: "Hoje é festa aqui no BBB, pode aparecer..."
Na academia ele falou (sozinho) sobre o jogo. Pra começar, disse que Viegas se faz "de vitiminha". Mas depois achou melhor pegar o avatar do brother e colocar mais perto dos outros, junto com um coração. ❤❤

Tensão pré-Paredão
Gleici acordou e se juntou ao Papito. Dois brothers: o suficiente para ter início o Papo de Paredão. Os dois especularam sobre quem Kaysar vai indicar e apostaram em Wagner. Gleici acredita que o Paredão vai ser duplo e ela ainda se arriscou a dizer quem vai compor essa berlinda: Viegas e Wagner. Pra fechar, ela garantiu que Breno vai votar em Viegas, mas ouviu de Ayrton: "Breno é imprevisível, ele faz o jogo dele".
Enquanto isso tudo acontecia, alguns só curtiram o sono dos justos. 😴😴😴




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes



Fique por dentro das novidades