Resumo BBB: Bate-boca entre Paula e Ana Clara sobre voto é destaque

Jéssica diz estar arrependida com voto e Breno critica postura de Ayrton

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Bate-boca entre Paula e Ana Clara sobre voto é destaque

Clima intenso na casa mais vigiada do Brasil, na véspera, óbvio, de mais uma Eliminação! O voto de Paula na família Lima deu o que falar! Ana Clara e a empresária tiveram uma DR daquelas na cozinha. Além disso, Jéssica, na berlinda contra Kaysar, pareceu não ter digerido enfrentar o sírio, e Breno ouviu as ponderações da personal. Vamos de resumo!

O dia começou arrastado para a emparedada, Jéssica. A personal teve que receber um incentivo de Kaysar para fazer o Raio-X pela manhã e confessou o motivo ao sírio: "Não dormi nada".

No Confessionário...
Enquanto o sírio afirmou novamente ter o sonho de ajudar sua família, a personal foi objetiva: "Gosto muito do Kaysar, mas gosto muito mais de mim!". Já Aseguiu lamentando o voto que a família Lima recebeu de Paula. Climão? 🤔

Monólogos do papito!
Solitário na cozinha, Ayrton reclamou do consumo de suco na casa. O brother também revelou temer o Paredão com...
"Só não quero enfrentar Gleici ou Kayser"

O pai de Ana Clara estava com a língua solta! Sem citar nomes, o brother reclamou de voto recebido por sister e ameaçou: "Em um próximo Paredão, eu boto". O emoji do papito deve estar como? 😤
'Tô bolado'

Paula e Breno brincaram com o fato de Jéssica ter dormido com Kaysar na cama de solteiro, afirmando que faz frio na casa do BBB. A empresária, logo depois, deu mole ao trocar de roupa e acabou mostrando mais do que devia. O Brasil tá vendo!

Cada um com um humor de manhã
Ayrton estava curtindo o sol e a piscina na casa, quando viu Ana Clara colocando biquíni no banheiro. O pai tentou chamar a filha para se divertir, mas ela retrucou: "Só não quero ir pra piscina". A ruiva continuou suas reclamações com Gleici, sobre o pai:
'Se ele quiser, ele passa o dia inteiro na piscina, malhando. Eu não gosto'

Voto da discórdia
Falando na família Lima... parece que ela não digeriu o voto que Paula deu neles na votação aberta de ontem! Prova disso foi:
Ayrton organiza avatares dos brothers em grupos e separa Paula da família Lima
A DR entre Paula e Ana Clara, prometida pela empresária desde cedo no Raio-X, claro, rolou! Antes, porém, Paula questionou a atitude da ruiva de não conseguiur entender tal voto. Logo depois, foi um grande bate-boca!
Paula pediu para falar com Ana Clara e avisou: "Você não está olhando na minha cara". E explicou novamente seus motivos para votar na família Lima: "Simplesmente jogo". No entanto, a ruiva parece que não entendeu a justificativa da empresária e reclamou:
'Você falou uma coisa e fez outra'
A DR seguiu pegando fogo! Paula garantiu que não mudaria seu Paredão, enquanto que a filha de Ayrton foi enfática, em relação à conversa que elas estavam tendo: "Tenho direito a ficar chateada por um tempo. Eu compreendo, mas eu preciso respirar". Ouvindo as ponderações de Ana Clara, Paula resolveu ser enfática, tentando se defender: "Se tivesse só eu e Gleici, você votaria". Em seguida, a empresária resumiu seu sentimento sobre o assunto: "Foi a pior situação que passei aqui".
Após um looooooongo papo. As duas finalizaram a conversa com um abraço.

Do outro lado do tabuleiro...
Jéssica continuou demonstrando tristeza por estar no Paredão contra Kaysar! A personal lamentou com Breno de que poderia ter feito algo para evitar a berlinda com o sírio. O arquiteto, então, aconselhou:
'Deixa a emoção de lado, todo mundo sabe que é um jogo'
A sister falou que ficou arrependida com o seu voto.
O arquiteto ainda criticou a postura de papito.
"Me soa estranho essa adoração por todo mundo"

A definição do Paredão é A-MA-NHÃ! Quem vai dançar?




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes



Fique por dentro das novidades