Resumo BBB: Gleici e Paula conversam sobre paixão e Ayrton chora sozinho

Durante a manhã, estudante de Psicologia e Papito ainda tiveram um papo sobre votos

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Gleici e Paula conversam sobre paixão e Ayrton chora sozinho

Depois de uma noite animadíssima na Festa Reggae, a manhã desta quinta-feira seguiu bem tranquila, mas com direito a revelações que até então só o edredom de Paula e Breno sabiam... Além disso, teve Gleici falando sobre Wagner, Ayrton chorando sozinho e uma conversa dos dois sobre votação. Cola aqui no resumão que eu te conto!

Paula e Gleici = as apaixonadinhas do rolê
O papo começou na cozinha, foi pra piscina e, no fim, Gleici e Paula passaram boa parte da manhã falando sobre seus respectivos @s. Depois da noite animada com Breno, a mineira abriu seu coração e disse que tá passando aperto demais. Segundo ela, o acordo é que o arquiteto 'controle' a situação, mas "ontem ele não controlou".
"Ontem no chuveiro foi ótimo, mas não pode acontecer essas coisas. Ele tem que segurar a onda."
Mais tarde, Paula foi toda filosófica: "Paixão é bom, é tipo fogo. Amor que é outra coisa... Não tô amando, não tô fazendo planos, mas tô apaixonadinha, curtindo."

Já Gleici assumiu que, quando entrou no BBB, não tinha planos de ficar com ninguém, mas parece que devagar devarinho ela foi se entregando, né? 👀
"Às vezes, sinto o coração acelerado"

♫ "Ninguém vai me ouvir se eu chorar" ♫
Papito, em sua caminhada matinal, acabou dando uma choradinha... O brother cumpriu seu ritual diário pela área externa enquanto cantava uma canção dos Titãs:
♪ "A minha vida só eu sei como guiar
Pois ninguém vai me ouvir se eu chorar" ♪


Depois, ele ficou sentado sozinho em silêncio na escada da academia. O que será que tá passando na cabeça do Papito?

Hoje tem Prova do Líder!
Os brother não sabem, mas o Boletim BBB deu o spoiler: a Prova do Líder de hoje vai contar com a participação do público! E, com a aproximação de mais uma formação de Paredão, Ayrton e Gleici trocaram uma ideia sobre o jogo.
Papito revelou que já sabe quem vai indicar se for o Líder e Gleici declarou que, se for preciso votar por estratégia, "não tem o que fazer". A estudante aproveitou pra deixar claro que tem uma lista de brothers em quem não gostaria de votar:
"Vocês, Paula, Wagner e até no Kaysar. Mesmo ele me chateando às vezes, eu gosto dele."




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes



Fique por dentro das novidades