Resumo BBB: Paula alerta brothers sobre trio e abre o coração sobre Breno

Em noite de Eliminação, Gleici conversa bastante, e Diego e Jéssica ficam mais discretos

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Paula alerta brothers sobre trio e abre o coração sobre Breno

A terça-feira é dia de Eliminação, mas também de colocar os assuntos em dia com relação ao jogo, certo? Ao menos foi isso que Paula fez com Gleici e a família Lima, em uma longa conversa sobre o outro grupo formado na casa. Ficou curioso? Então chega mais! #PartiuResumo

E vá conversa!
O papo foi longo! Durante mais de uma hora, Paula repassou informações à Gleici e à família Lima, e os quatro trocaram ideias sobre o jogo. A empresária comeu pizza com Diego e Caruso na noite desta segunda, 19/03, após o Jogo da Discórdia.
A sister relata ao trio de líderes que o escritor explicou a ela a questão da agressividade de Gleici. "Ele acha que você agiu com agressividade no dia em que você voltou lá de cima e também na sua indicação", disse.


Ayrton criticou o brother e o chamou de soberbo e arrogante. Ana Clara, por sua vez, relatou que tentou se aproximar do escritor em todas as semanas em que votou no brother. Já Gleici afirma que nunca deu motivos para Diego colocá-la no Paredão.

"Mas isso é a sua opinião", rebate Paula.

Pensa que acabou? Nada disso. Paula seguiu explanando sobre Diego:
"Entendo que vocês pegaram birra dele, eu também tenho motivo para ter".

A sister ainda alertou Ayrton e Gleici sobre combinação de votos. Segundo ela, o trio, hoje, é formado por Diego, Caruso e Viegas, mas que eles contam com o voto de Wagner, conforme a conveniência. Paula também revela à estudante de Psicologia que Caruso e Viegas votariam nela neste Paredão. A sister ficou surpresa.

Calma que ainda tem mais um pouquinho dessa conversa! Depois de falarem de Diego, quem se tornou tópico foi Jéssica, outra emparedada desta semana. Paula diz que a personal tem mais dificuldade de fazer amizades.
"A Jéssica tem dificuldade de trabalhar em equipe".

É apaixonada que chama?
Nem só de jogo foi a conversa. Em um determinado momento, Paula comentou sua relação com Breno e abriu o coração para Ayrton e Gleici:
"Não de amor, de sentimento. Até porque estou conhecendo o Breno agora. Mas me envolvi de alguma forma e fiz a escolha de arcar com a bronca. É a minha vida".

Insensível, eu?
Paula ainda conversou com Jéssica. A personal se desculpou por tê-la chamado de insensível e diz ter se tratado de uma brincadeira. Paula, então, concorda: "Mas eu sou um pouco insensível mesmo".
"Eu tenho uma outra forma de sensibilidade", completou.


Tarde de tranquilidade
Dentre os três emparedados, quem se manteve mais quieto nesta tarde foi Diego. O brother preferiu a calmaria de nadar na piscina e arrumar suas malas. 🏊‍💼

Será que depois de uma tarde de tranquilidade teremos uma noite agitada? Logo saberemos! Até o próximo resuminho, galera ✌😉




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes



Fique por dentro das novidades