Após ameaça de agressão a Anderson, Diego é afastado do Power Couple

  Reprodução r7 / record

Após ameaça de agressão a Anderson, Diego é afastado do Power Couple

O ex-BBB Diego e sua mulher, Franciele, foram afastados do “Power Couple”, reality exibido pela Record. A direção do programa tomou a decisão por considerar que Diego ameaçou a integridade física de Anderson, marido da ex-BBB Munik, na noite de sexta-feira (18).

A confusão ocorreu ao final de uma saída noturna que os homens tiveram direito. Na van que os levava de volta para o confinamento, Diego e Anderson discutiram, inicialmente, por conta do caminho seguido pelo motorista. A questão degenerou para uma briga séria, que não chegou a ter agressão física.

Diego fez várias ameaças a Anderson. E continuou fazendo dentro da casa, após retornarem. Exaltado, repetiu: “Se não me segurarem vou arrebentar a sua cara”.

O cantor Marlon segurou Diego e evitou que ele consumasse a agressão. O sertanejo diz que até deslocou o ombro no esforço. Diego afirma que também foi agredido por Anderson.

As regras do reality estabelecem que não é preciso haver agressão para afastar um candidato – ameaças à integridade física já justificam esta decisão.

A confusão e o desfecho da briga – a saída de Diego e Fran – serão exibidos no episódio da próxima segunda-feira (21).




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!

Brothers

Franciele Grossi e Diego Grossi

O ''casal FranGo'' do ''BBB14'', Franciele Grossi e Diego Grossi



Fique por dentro das novidades