Enquete Power Couple Brasil 5: Nova parcial mostra que Mari e Matheus e Mirela e Yugnir estão empatados e correm risco de eliminação; vote

Mari e Matheus e Mirela e Yugnir estão empatados em nova parcial de enquete do Power Couple Brasil 5; vote em quem deve ficar na sétima DR do reality show

  Reprodução r7 / record

Enquete Power Couple Brasil 5: Nova parcial mostra que Mari e Matheus e Mirela e Yugnir estão empatados e correm risco de eliminação; vote

Quem será eliminado na sétima DR do Power Couple Brasil 5? Os fãs descobrirão a resposta na noite desta quinta-feira (24), durante o 'ao vivo' do programa apresentado por Adriane Galisteu. A disputa acontecerá entre Mari e Matheus, Mirela e Yugnir e Nina e Filipe, após o trio não conseguir escapar da reta na última quarta-feira (23). 

Votação DR ‘Power Couple 5’: Mari e Matheus, Mirela e Yugnir ou Nina e Filipe? – Vote!

De acordo com parcial do Enquete Power Couple, a briga pela eliminação está entre Mari e Matheus e Mirela e Yugnir. Conforme adiantado pelo Votar Enquete, Nina e Filipe parecem não correr riscos e devem garantir a permanência na Mansão Power. 

Na prévia do veículo de comunicação, Mari e Matheus e Mirela e Yugnir estão em um empate técnico. Os influenciadores digitais aparecem com 25,80% da preferência dos telespectadores, enquanto a dançarina e o empresário têm 25,73% em parcial no início da tarde de hoje (24). 

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui

Nina e Filipe, por outro lado, contam com 48,46% dos votos no momento. Ainda assim, é importante ressaltar que a votação oficial do reality show é apenas pelo site. Para votar, basta clicar nesse link (o voto é para ficar). 

Vale lembrar que Mari e Matheus caíram na DR pelo pior desempenho na Prova dos Casais. Já Mirela e Yugnir foram os mais citados na votação aberta, ao passo que Nina e Filipe acabaram sendo indicados por Geórgia e Thiago, que usaram um poder de Casal Power para livrar Dany e Fábio da berlinda. 

enquete power couple votar power couple


Quem você acha que merecia estar na Final do BBB?
Vote na enquete BBB


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades