Adriane Galisteu faz desabafo sobre sua primeira vez: “Caótica, traumatizante”

Apresentadora tem conciliado o comando do Power Couple com seu canal no Youtube

  Reprodução r7 / record

Adriane Galisteu faz desabafo sobre sua primeira vez: “Caótica, traumatizante”

A apresentadora Adriane Galisteu tem conciliado a apresentação do Power Couple Brasil com seu canal no YouTube. Em vídeo publicado na quarta-feira (2) na plataforma do Google, ela falou sobre sua primeira vez em diferentes situações, como a primeira palavra, o primeiro apelido e o primeiro beijo.

A comunicadora também contou sobre sua primeira relação sexual. “Foi caótica. Simples e objetiva: ca-ó-ti-ca! Assim como o meu primeiro beijo. Foi tão traumatizante o primeiro beijo que eu demorei um ano para beijar de novo. E a primeira vez foi a mesma coisa. Rolou a primeira vez e eu fiquei tão apavorada que eu sumi do rapaz e cheguei na casa da minha mãe com a blusa virada ao contrário”, disse ela.

Não foi possível carregar anúncio
Ela também revelou que o fato não foi bem digerido em casa. “Cheguei, contei e já apanhei. Apanhei da minha mãe, apanhei do meu pai… Minha mãe contou para a minha avó, meu avô, fez um puta de um escândalo. Foi uma m… sem tamanho”, detalhou, segundo o portal Quem Acontece.

.“Fora que foi ruim, horroroso. Fiquei mais um ano, um ano e meio… Coitado do meu namorado que chegou. Não rolava, eu dei uma trancada e falei: ‘esquece!’ Isso não é para mim, esse negócio não é para mim. Foi horrível a minha primeira vez, em todos os sentidos: a pessoa errada, jeito errado, tudo horroroso”, acrescentou Adriane Galisteu.

enquete power couple votar power couple


Lucas ou Pyong: Quem deve vencer?
Vote na segunda prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades