Chegou a hora da vingança de Bruno no Power Couple: “Tinha uma banana embaixo do meu travesseiro”

Déborah pede que ninguém ria da situação

  Reprodução r7 / record

Chegou a hora da vingança de Bruno no Power Couple: “Tinha uma banana embaixo do meu travesseiro”

Durante o domingo (6), o famoso momento da discórdia no Power Couple foi realizado durante o dia, assim as tretas podem durar mais tempo! Os casais precisaram eleger reis e rainhas da verdade e fake, feito isso, eles explicam os motivos pelos quais fizeram a escolha.

Como sempre, o Casal Power começa escolhendo quem quer para ocupar os tronos. O casal fake não poderia ser outro, senão Rod Bala e Márcia Fellipe e Bruno revelou os motivos. Ele aproveitou o momento para expor as peripécias do casal sujão: “Existe uma regra de boa convivência dentro da casa, onde a gente recebe as roupas de cama para trocar para o outro casal aproveitar”.

Não foi possível carregar anúncio
O médico continua alfinetando o casal: “E aconteceu alguma coisa fora do jogo, não estou acostumado com isso fora da casa e vem acontecer aqui, que sirva de lição para todos vocês. Quando foi trocada a roupa de cama, essa roupa teoricamente não é pra ninguém usar. Só o próximo casal e a gente fez isso. Aconteceu que no dia da DR eles estavam usando os nossos travesseiros na cadeira de piscina, botaram no meio das pernas, no chão. Até aí a gente deixou que era o dia da DR. Quando a gente assumiu o quarto, foi assustador porque não tiveram coragem de passar uma vassoura no chão”

Déborah percebeu que havia pessoas rindo e pede: “Não achem engraçado”. Bruno faz um inventário do que havia de sujeira no quarto: “Tinha grampo, pedra, tudo lá dentro. A banheira tava com água suja. O ralo do banheiro, tinha uma peruca lá. Na hora que a gente foi tirar roupa de cama, tinha uma banana embaixo do meu travesseiro e uma banana no travesseiro da Débora”.

enquete power couple votar power couple


Lucas ou Pyong: Quem deve vencer?
Vote na segunda prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades