Com Geórgia no poder, Deborah teme traição no Power Couple Brasil

  Reprodução r7 / record

Com Geórgia no poder, Deborah teme traição no Power Couple Brasil

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo se consolidaram como Casal Power do Power Couple Brasil 5, mas Deborah Albuquerque está preocupada com os rumos que o jogo pode tomar com o "casal planta" no poder. A mulher de Bruno Salomão assumiu que está com medo de não receber nenhuma ajuda de Geórgia para escapar da D.R. da semana. 

Em conversa com JP Mantovani e Li Martins nesta terça-feira (22), a ex-Ronaldinhas disse que sempre tentou ajudar Geórgia e Thiago a escaparem da zona de risco. Ela, no entanto, teme que a consideração não seja recíproca. 

"Eu acho que se a gente estiver lá [no banquinho da D.R.], talvez eles ajudem a gente em um desempate, por tudo que a gente já fez [por eles]", comentou Mantovani. "Jota, eu botei eles em quartos bons duas vezes e tirei de uma votação, tirei do banco [da D.R.]. Se isso não contar em nada para eles...", lembrou Deborah. "Então, a gente sempre deu quarto com banheiro para eles", continuou JP. 

Na última formação de berlinda, Deborah se revoltou com Geórgia após ouvir a atriz dizer que não tem aliados na casa além de Thiago. A ruiva ainda se irritou pelo fato de a morena não ter votado em Mirela Janis e Yugnir Ângelo para salvar Nina Cachoeira da zona de risco. Na ocasião, a mulher de Bruno chegou a dizer que não ajudaria mais Geórgia e Thiago no jogo, mas voltou atrás pouco tempo depois. 

enquete power couple votar power couple


Quem você gostaria que tivesse chegado na grande final?
Vote na Repescagem do Power Couple Brasil 5


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades