Deborah fica triste com Mari e Matheus no Power Couple: “Eles não querem nosso bem, pegaram ódio gratuito”

Li Martins diz para amiga se preocupar com as provas e não com os ataques

  Reprodução r7 / record

Deborah fica triste com Mari e Matheus no Power Couple: “Eles não querem nosso bem, pegaram ódio gratuito”

Após Mari e Matheus voltarem da DR e anunciarem que são o Casal Pombo, em contraponto ao Casal Fênix de Deborah e Bruno, a ruiva desabafou com a amiga Li Martins no Power Couple. Para as duas, os dois estão tentando provocá-los com o novo apelido.

Na Suíte Power Li comentou com a amiga: “Tudo está sendo visto, as atitudes falam por si só. Entra daquele jeito fazendo deboche, olhando para você [Deborah e Bruno] tudo é filmado. Não adianta você ter um discurso e ter outro tipo de comportamento”.

 

Não foi possível carregar anúncio
Deborah ainda não entende como um casal ficou com tanta raiva dela e do marido e reclama com a amiga que os dois querem causar e nunca quiseram saber dos dois: “Eles não querem nosso bem, pegaram ódio gratuito”. Vale lembrar que Deborah acusou Mari de chamá-la de vaca e a esposa de Matheus nega o ocorrido.

Mas a cantora diz à amiga que ela não deve levar certas coisas em consideração e deve ter atenção em outras coisas: “Você não tem que responder a esse tipo de ataque, não deixa isso te abalar. É isso que eles querem, abalar. Foca todas as energias nas provas”, finaliza Li Martins.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades