Em conversa com Mari e Mirela no Power Couple, Márcia coloca apelido em Déborah: “Chucky”

Esposas contam que vão debochar e dar apelidos nada carinhosos à rival

  Reprodução r7 / record

Em conversa com Mari e Mirela no Power Couple, Márcia coloca apelido em Déborah: “Chucky”

A casa do Power Couple já está dividida em dois times: os que apoiam Déborah e Bruno e os que preferem Márcia Fellipe e Rod Bala. Eles estão se articulando para derrubarem os rivais de qualquer jeito e já até mesmo combinaram votos um no outro.

Na segunda-feira (7), Mari revelou que sente que Déborah está provocando-a e que não vai partir pra violência, mas vai usar do deboche e piadinhas, Mirela Janis a apoia na decisão e comenta: “Eu não vou cair na armadilha da casca de banana não”, fazendo referência ao atrito que os casais cabeça dos times tiveram.

Não foi possível carregar anúncio
Além disso, a Cremosinha não deixou barato e distribuiu ofensas à outra ruiva: “O olhar dela, parece de uma bruxa malvada, maléfica. Cara de quem vai arrancar seu espírito”. Mari diz que conversou com o marido sobre o ocorrido: “Olha, eu vou respeitar, mas só que eu também tô no deboche e vou começar a colocar apelido, eu vou começar a zombar”.

“Chucky, tu falou? Eu ouvi Chucky?“, diz Márcia Fellipe, fazendo referência ao filme Brinquedo Assassino. “Marcinha, para! [A Mari] Perdeu até o foco da conversa“, responde Mirela Janis gargalhando e Mari completa: “Igualzinho! Eu vou começar a colocar apelido, vou começar a zombar da cara, eu vou começar a andar igual”. Mais séria, a cantora revela por que não começa a debochar descaradamente: “Rod Tem raiva do negócio de debochar, mas se fosse dar confiança pro deboche, eu sou horrível!”.

enquete power couple votar power couple


Lucas ou Pyong: Quem deve vencer?
Vote na segunda prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades