Fábio conta por que traiu a confiança de Geórgia e Thiago no Power Couple: “Tive que ir pela razão”

Marido de ginasta diz que tentou proteger seus amigos e ganhar prêmio

  Reprodução r7 / record

Fábio conta por que traiu a confiança de Geórgia e Thiago no Power Couple: “Tive que ir pela razão”

Em entrevista para Lidi Lisboa e Dani Bavoso, Fábio comentou sobre sua decisão no Jogo da Discórdia de não escolher Geórgia e Thiago. Eles já falaram que temeram que eles fizessem a mesma coisa e, por isso, tentaram se defender no Power Couple.

Dani Bavoso pergunta ao casal o que eles acham mais difícil no jogo: “Magoar ou ser magoado?” e Dani Hypólito, mais uma vez sabonetando, diz que não pode escolher uma coisa só: “Eu acho que é difícil as duas coisas“, mas o seu marido consegue definir o que para ele foi o mais tenso no Power Couple.

 

Não foi possível carregar anúncio
“Pra mim, é muito difícil você magoar o próximo, a decisão que eu tive, naquela dinâmica, foi muito difícil. No meu ver, ia acontecer a mesma coisa que aconteceu na prova e as chances eram maior do outro lado. Naquela hora ali eu pensei muito no Thiago e na Geórgia. Eu pensei”, diz Fábio se referindo à Prova dos Homens e também o Jogo da Discórdia no qual venceram um prêmio de 5 mil reais.

O marido de Daniele Hypólito finaliza ainda diz que se fosse o contrário, os casais fariam a mesma coisa e ele não teria vencido: “Sendo que pra eles é muito difícil imaginar o nosso lado, porque eles foram vitoriosos naquele momento. E eu vi que ia ser daquele jeito. Foi um momento muito difícil, mas eu tive que escolher. Eu sempre agi muito com o coração, ali eu tive que ir mais pela razão do jogo”.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades