Gritaria e acusação: Confira o que rolou no jogo da discórdia do Power Couple Brasil

Leandro, Deborah e Bruno durante o jogo da discórdia deste domingo (4) no Power Couple Brasil

  Reprodução r7 / record

Gritaria e acusação: Confira o que rolou no jogo da discórdia do Power Couple Brasil

O jogo da discórdia deste domingo (4) acirrou a rivalidade entre Bruno Salomão e Matheus Yurley no reality show da Record. Os dois participantes promoveram a maior gritaria durante a dinâmica. Irritado, o médico acusou o influenciador e a mulher, Mari Matarazzo, de se fazerem de vítimas no Power Couple Brasil 5. 

Na atividade da noite, os participantes precisavam acertar quatro argolas em outro confinado. Assim que a missão fosse cumprida, os competidores responsáveis pela última argola tinham que retirar R$ 5 mil da conta conjunta do casal eliminado. 

Após virar alvo de Matheus e Mari, Daniele Hypolito e Fábio Castro e Renata Dominguez e Leandro Gléria, Bruno se irritou ao perder o valor de sua conta com Deborah Albuquerque. A situação resultou em um bate-boca entre o médico e Matheus.

"Vocês são os donos do programa", gritou Salomão, que também acusou o casal de vitimismo. "Hoje vocês estão em massa, vocês estão falando. Vocês não eram assim, já peguei várias atividades em que me posicionei, e vocês ficaram sabonetando. Agora, vocês são os donos da razão", respondeu Yurley. 

JP Mantovani, aliado do "casal fênix", também colocou lenha na fogueira e começou a gritar com Mari e Matheus. "Vitimismo!", berrou o modelo durante a atividade deste domingo. 

Traição? 
Geórgia Fröhlich se irritou ao ver Fábio passar a jogada para Mari e Matheus sabendo que ela seria alvo do casal de influenciadores e poderia ser eliminada da dinâmica.

"Você tirou a nossa oportunidade de jogar, dando para alguém que iria jogar na gente", reclamou a namorada de Thiago Bertoldo. "Eu não vou jogar em vocês", afirmou o marido de Dany. 

Ainda durante a atividade, Geórgia aproveitou para esclarecer que não tem problema nenhum com Mari e Matheus. "Sobre os votos [em vocês] foi por falta de opção, eu nunca fui falsa com vocês. Eu quero que fique uma convivência de boa", afirmou a morena. 

"A gente está meio afastado porque não se sente ali [confortável], a gente não tem proximidade com vocês e não tem que ficar fazendo média com vocês", respondeu Matheus. 

Trégua x vitimismo 
Em outro trecho, Matheus afirmou que jamais teria a coragem de agredir Bruno, referindo-se especificamente a uma das brigas que protagonizou com o médico.

"Jamais eu iria te agredir, eu posso falar, eu posso xingar, mas agredir jamais, só para ficar claro que eu não sou o briguentinho de reality. Eu posso sair do jogo, mas eu tenho que sair falando tudo o que eu tenho que falar", disse o influenciador.

"Nós sabemos que somos opções de votos para vocês. Vamos para todas as D.Rs. possíveis de cabeça erguida. Nosso voto hoje não tem peso para vocês, a gente sabe disso", continuou Mari. 

Bruno, no entanto, não engoliu o discurso e atacou os dois adversários. "Isso é vitimismo. Tem outros casais para ganharem ainda, para com isso, tô falando sério. Isso chama vitimismo", disparou o profissional da saúde. 

Ressentimento 
Leandro aproveitou a atividade para reclamar após ter sido eliminado por JP da Prova dos Homens. "Só falar um negócio rápido, isso aqui foi chato, só que é uma dor que a gente sentiu ontem", desabafou o relações-públicas.  "É óbvio que a gente ia votar em vocês e vocês iam votar na gente. O que tem de errado?" gritou o companheiro de Li Martins. 

Renata também acusou Geórgia de ter atacado seu marido durante a dinâmica dos homens, afirmando que a atriz havia colaborado para a eliminação de Leandro. "Você foi a que tomou a decisão, Ge. Me surpreendeu, não vou falar que não. Eu não esperava que de novo você seria decisiva numa situação dessas", lamentou a atriz. "Mas não fui eu que eliminei, eu tirei uma vez", rebateu a namorada de Thiago. 

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades