Li Martins se sentiu enganada ao entrar no Power Couple: “Falou que era uma lua de mel”

Participantes comentam sobre dificuldades do reality

  Reprodução r7 / record

Li Martins se sentiu enganada ao entrar no Power Couple: “Falou que era uma lua de mel”

Antes da Prova dos Casais do domingo (18), Li Martins comentou com Deborah, Geórgia e Mari que ela achou que o Power Couple seria algo mais fácil, mas que a experiência está sendo o oposto. As provas e dinâmicas tiram todas suas energias e não sobra tempo pra nada.

A cantora falou que conversou com a vencedora da última edição: “A Nicole [Bahls] falou que era uma lua de mel. Eu sou a que veio mais iludida. Na minha casa eu namorava todo dia, até mesmo mais de uma vez no dia. Aqui a gente deita e dorme, morto”, disse Li Martins. “Ela disse a mesma coisa pra mim”, responde Deborah.

 

Não foi possível carregar anúncio
Para Mari, o programa seria mais divertido: “Eu vim pra cá pra me divertir. Pensei que era uma colônia de férias. Um amigo do Matheus, que participou disso aqui também, falou que era super divertido, que ele iria amar! Hoje o Matheus está com um braço quebrado e eu, com o joelho detonado, pé inchado”.

Li Martins falou também conversou com Andreia Sorvetão: “Quando me ligaram pra fazer o convite e tudo, eu fui e falei com ela. ‘Ah, você participou, né? Me conta como foi’, eu disse. Aí ela perguntou: ‘Você vai participar?’. E eu: ‘Não, só estou perguntando porque fiquei pensando, de repente, quem sabe…’. Aí ela: ‘É muito legal! Você vai amar’. Todo mundo só me disse isso, que seria legal, que eu me divertiria horrores, que seria um máximo. Tá bom então, né?!”.

enquete power couple votar power couple


Lucas ou Pyong: Quem deve vencer?
Vote na segunda prova de sobrevivência Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades