Mãe diz que Deborah sofre tortura psicológica no Power Couple: 'Massacrada'

Mãe diz que Deborah sofre tortura psicológica no Power Couple: 'Massacrada'

  Reprodução r7 / record

Mãe diz que Deborah sofre tortura psicológica no Power Couple: 'Massacrada'

No Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão têm mostrado habilidade em diversas provas e, na convivência, já conquistaram aliados e rivais no jogo. Marcia Albuquerque, mãe da atriz, destaca a força do casal fênix no reality, mas pontua que a filha é vítima de tortura psicológica pelos demais competidores.

"Que eles estão sendo perseguidos, massacrados e julgados por quase todos da casa, eu e o Brasil todo já vimos. Minha filha está sendo acuada o tempo todo, e não sei como ela está suportando. É muito difícil para mim, como mãe, assistir a toda essa maldade e tortura psicológica sem fazer nada, mas sei o quanto ela lutou para estar onde está e estou em oração para que Deus dê força e consolo ao seu coração", afirma Marcia para o Notícias da TV.

Preocupada com Deborah, a matriarca ressalta que encontra consolo ao ver o apoio que o médico dá à amada: "Graças a Deus que todos estamos vendo que o casamento deles é de verdade, com cumplicidade, amor e respeito. Acho que eles são o verdadeiro Casal Power, em todos os sentidos. Se um cair, o outro está ali para levantar".

Estou magoada com a casa toda. [Os casais] Estão fazendo muita crueldade com eles. Estão excluindo, maltratando, julgando, ofendendo. A Deborah e o Bruno estão sozinhos no jogo, passando por muita humilhação. Mas, por outro lado, eles tem o que basta: um ao outro.
Marcia relembra o relacionamento do casal fênix. "Eles estão juntos há sete anos e, como mãe, me sinto muito agradecida por ter um genro como o Bruno. Ele é um marido, um amigo, um irmão, um grande parceiro de vida da minha filha, um pai dedicado e presente. Claro que casamento tem altos e baixos, mas posso assegurar que esse tem mais altos, viu?", detalha.

 

Marcia e Deborah Albuquerque (Arquivo pessoal)
No passado, Deborah já esteve nos holofotes da mídia durante a sua passagem pelo grupo musical Ronaldinhas e também como assistente de palco de Marcos Mion no Legendários (2010-2017). Nos últimos anos, ela se dedicou à carreira de influenciadora digital. A matriarca reforça que não ficou preocupada com a nova exposição da filha no reality comandado por Adriane Galisteu.

"Confio muito no caráter e na dignidade da Deborah, isso me deixa muito tranquila em relação a exposição. Eles entraram focados no agora, no jogo, nas provas. A saudade chega a doer, mas espero sentir isso até a final, sim! Vou me sentir confortada em ver o Brasil fazer justiça", destaca.

enquete power couple votar power couple


Power Couple Brasil 5: Quem você quer salvar?
Mari e Matheus, Mirela e Yugnir ou Nina e Filipe?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Daniele Hypolito e Fabio Castro

Daniele Hypolito: 36 anos, Ginasta & Fábio Castro: Coreógrafo e bailarino

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo

Thiago é popular no sertanejo, conhecido por fazer dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Ele estará no programa ao lado de Geórgia, que tem profissão de atriz e jornalista.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.

Mirela Janis e Yugnir

Mirela ficou conhecida por participar de outro reality, o De Férias com o Ex, na temporada 2020, no qual ganhou fama de barraqueira. Já seu marido é empresário e já foi noivo da cantora Marília Mendonça.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Além de vencer o reality Popstars e integrar a famosa banda Br’oz, Filipe foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Ele estará no programa ao lado de Nina Cachoeira, que trabalha como influenciadora digital.

Renata Domínguez e Leandro Gléria

Atriz e apresentadora, Renata é conhecida pela participação em várias novelas da Globo e Record TV, com destaque para Malhação e Amor e Intrigas. Recentemente, ela foi vice-campeã do Bake Off Brasil, do SBT. Ela é casada desde março deste ano com Leandro,



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.