Márcia nega vitimismo no Power Couple: “Sempre enfrentei as minhas lutas”

Cantora ainda revelou que tinha medo de estar cancelada após tretas no programa

  Reprodução r7 / record

Márcia nega vitimismo no Power Couple: “Sempre enfrentei as minhas lutas”

Márcia Fellipe saiu do Power Couple como uma das participantes mais polêmicas da quinta edição do reality. Ao sair, o medo de ser cancelada foi real, mas aconteceu o oposto. Ela e o marido foram ovacionados e abraçados pelo público, o que não era esperado.

A cantora revelou que ficou com medo que o comportamento e o barraco entre ela e os outros participantes afetassem quem eles conheciam: “Quem nos conhece sabe que a gente não estava em uma zona de conforto, que estávamos sendo atacados e eu nunca quis usar do vitimismo. Logo na entrada, deixaram a gente ficar 15 dias dentro de uma barraca no frio”.

Não foi possível carregar anúncio
“Fui acusada de várias coisas, pela própria Deborah. Não quis focar nisso, voltei para o jogo saudável. Ela usa essa estratégia de fazer um vitimismo, e eu não queria. Meu objetivo era passar que somos pessoas fortes porque viemos da estrada, temos uma vida toda de superação”, Márcia critica sobre o comportamento da rival no jogo.

A cantora ainda falou sobre o medo do cancelamento em entrevista ao site Notícias da TV: “Fiquei impressionada por encontrar esse carinho aqui fora. Quando peguei meu telefone, foi a primeira coisa que perguntei para a minha assessora, se estava cancelada. Dizia para o Rod não brigar pois, como já estava nessa , um teria que trabalhar aqui fora [risos]”.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades