Mari pensa em desistir do Power Couple por causa de Déborah: “O olhar é de superioridade”

Matheus repreende a esposa por brigar sem motivo

  Reprodução r7 / record

Mari pensa em desistir do Power Couple por causa de Déborah: “O olhar é de superioridade”

Mari já nutre tretas com Déborah no Power Couple há algumas semanas. As duas não se bicam desde o momento em que a ruiva confrontou a colega de confinamento e, depois do Jogo da Discórdia do domingo, 30 de maio, as coisas ficaram piores.

Matheus pediu à esposa que não entrasse em conflito com Déborah, porém após a dinâmica de Reis e Rainhas, ela não se segurou. Ela notou que a ruiva estava olhando diferente enquanto conversava com Matheus e Mirela Janis: “Ela é antipática, acha que é superior a alguém aqui dentro”.

Não foi possível carregar anúncio
Ela ainda se dirige à esposa do médico Bruno: “Você acha que eu tenho medo de você? Eu não tenho, não, minha filha!”. O marido a repreende: “Mariana, o que eu falei com você? Deixa ela“, mas Mari não consegue ficar calada e diz: “O olhar dela é de superioridade”.

Mais tarde ela conversou com amigos: “Eu não vou deixar isso acontecer aqui na casa mais. Eu prometi uma coisa para o Matheus, que não ia falar, não ia gritar. Só que eu vi que é impossível fazer isso aqui dentro, eu não tenho sangue de barata. Não vou deixar ela olhar para a minha cara com arrogância”.

Então a esposa de Matheus Yurley revela que está a ponto de desistir do programa: “Eu corro de briga lá fora. Ele nunca me viu assim em quatro anos de casado comigo. Se eu estou a ponto de desistir do programa é porque eu tô no meu limite, eu não aguento viver isso daqui”.

enquete power couple votar power couple


Quem você gostaria que tivesse chegado na grande final?
Vote na Repescagem do Power Couple Brasil 5


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades