Melhor amiga de Li Martins diz que passou mal após ataques no Power Couple

Laís Menezes é amiga de Li Martins há 20 anos; a cantora participa do Power Couple Brasil 5

  Reprodução r7 / record

Melhor amiga de Li Martins diz que passou mal após ataques no Power Couple

Amiga de Li Martins há 20 anos, Laís Menezes reprova os ataques que a cantora e o marido, JP Mantovani, estão sofrendo dentro da mansão do Power Couple Brasil 5. A assessora e fiel escudeira da ex-Rouge assume que passou mal ao assistir a uma cena em que Li aparece brigando com Márcia Fellipe: "Tive uma crise de ansiedade".

Apesar de tentar manter a calma, Laís conta que já se estressou com algumas situações que considerou injustas por parte de outros participantes do reality show da Record com relação ao casal de amigos. 

"Os piores momentos são os barracos desnecessários. Teve uma dinâmica que a Márcia gritava chamando a Li de 'falsa' e [fazia] outras acusações, eu tive até uma crise de ansiedade", revela a melhor amiga da cantora ao Notícias da TV. 

Laís também entrega sua preocupação em relação à amizade de Li com Mari Matarazzo e Mirela Janis. No último jogo da discórdia, a "Cremosinha" e o marido, Yugnir Ângelo, acusaram a ex-Rouge e JP de manipularem outros casais da casa. 

A acusação é um equívoco, porque eles não são disso [de manipular as pessoas] e não combinam votos. Eles só têm dois casais mais próximos na casa [Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Nina Cacheira e Filipe Duarte]. Somente nas últimas D.Rs. votaram por defesa e, mesmo assim, não teve nenhum voto sem motivo. Eu não acho [a amizade com a Mari e a Mirela] muito saudável, porque a Li já tentou se aproximar e conversar para ter uma boa convivência, mas elas já têm a opinião formada e estão sempre na defensiva.
Parceira de Li desde a época em que a cantora integrava o grupo Rouge, Laís defende a amiga e JP. "O jogo deles é bem claro. Ele estão indo totalmente pelo coração. Quanto às confusões, acho que são normais quando se vive em grupo, mas eles não são de brigar, preferem uma boa convivência", completa. 

Relembre algumas brigas envolvendo o casal JP e Li: 

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Qual seu participante favorito?
Para quem você está torcendo? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades