No Power Couple, Casal Power expulsa Deborah da suíte: “Não quero mala dela no meu quarto”

Li Martins e JP Mantovani não querem saber de amiga atrapalhando

  Reprodução r7 / record

No Power Couple, Casal Power expulsa Deborah da suíte: “Não quero mala dela no meu quarto”

Acabou a paciência dos casais do Power Couple com a folga de Deborah. Após dar várias indiretas, JP Mantovani e Li Martins decidiram acabar com a festa da amiga na Suíte Power: ao separarem os quartos eles avisaram que não querem saber das coisas dela no quarto.

Mesmo quando Geórgia e Thiago deram uma suíte grande para o Casal Fênix, a ruiva usava o banheiro da suíte como se fosse seu. Sendo até mesma repreendida por Bruno. Mas na madrugada de sexta-feira (9), JP não aguentou mais e deu um fim em tudo.

 

Não foi possível carregar anúncio
“Deborah e Bruno vão ficar no Faroeste, porque eles já fazem tudo de porta aberta. Lá cabe tudo, não quero mala sua no Power“, falou o empresário e modelo. Li Martins também já deixou de aviso: “Não quero mala dela no nosso quarto“. Deborah ficou sem graça e tentou arrumar a situação.

“Mas eu dei sorte para os dois, os dois foram Power duas vezes”, disse a ruiva que foi interrompida por JP Mantovani que reforçou o aviso em tom sério: “Eu não quero a mala de vocês lá”, finalizando com um sorrisinho, mas deixando um clima pesado e chato na casa.

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades