Votação no Power Couple rende barraco e acusações; confira o que rolou

Deborah e Bruno se envolveram em mais uma briga durante a formação de D.R. no Power Couple Brasil

  Reprodução r7 / record

Votação no Power Couple rende barraco e acusações; confira o que rolou

O clima ficou tenso no Power Couple Brasil 5 nesta quarta-feira (26). Mirela Janis e Deborah Albuquerque brigaram durante a formação da D.R. Nervosa, a ex-MTV perdeu a linha e acusou a atriz e Bruno Salomão de se fazerem de vítimas para conseguirem chegar até a final do programa.

Antes de a votação começar na sede do reality, algumas cenas foram exibidas na edição para o público. Mari Matarazzo foi o destaque da vez após se envolver em uma confusão com Deborah. No quarto de MC Mirella, a mulher de Matheus Yurley foi flagrada falando sobre a atriz. Depois de ser confrontada pela rival, Mari foi para a sala e começou a chorar. 

Na cabine de depoimentos, Mari não poupou palavras para criticar a parceira de Bruno. "Ela é fingida, mentirosa, manipuladora", disparou a influenciadora digital. "É horrível saber que no quarto do lado estão falando de você", desabafou Deborah com seu marido. 

Já na formação de D.R., Nina e Filipe Duarte se sentaram no banquinho da zona de risco. Após o cantor desistir da Prova dos Casais, ele e a mulher foram direto para a berlinda. Dynho Alves e MC Mirella também levaram a pior após acumularem o pior saldo da semana. 

Deborah e Bruno também foram indicados à D.R, já que contabilizaram a maioria dos votos pela casa. No momento em que foi justificar seu voto em Deborah, Mirela Janis disse que a atriz havia falado com ela de maneira bastante desagradável.

"Ontem, ela entrou no quarto [da MC Mirella] sem bater. Com um olhar de superioridade, como se ela fosse melhor que eu. Ela disse: 'Você é apenas coadjuvante dessa história'", lembrou a ex-MTV. 

Após retribuir o voto na "cremosinha" e em Yugnir Ângelo, Deborah se defendeu das acusações. O clima ficou pesado, e a gritaria começou a rolar na sede do programa. "Não gosto que inventem coisas ao meu respeito, não gosto que me usem para as situações. Para mim, ela não fede nem cheira. Ela se meteu comigo à toa. Então, quer brigar, nada contra o Yugnir", disparou a mulher de Bruno. 

Mirela não deixou barato e acusou o casal rival de estar fazendo um jogo de vitimismo para chegar até a final do programa. "Eles estão se colocando nessa posição [de vítimas] porque eles querem ganhar o programa dessa forma", rebateu a dançarina. 

Com os ânimos mais calmos, Márcia Fellipe e Rod Bala, o Casal Power da semana, tiveram a chance de mudar os rumos do jogo. Eles podiam optar por anular os votos de três casais ou transferir os votos recebidos por uma das duplas para outra. Eles, no entanto, escolheram manter a formação original da D.R.

enquete power couple votar power couple


Top 8 Power Couple Brasil 5
Após a saída de Márcia e Rod Bala, quem deve ser o próximo casal eliminado?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Daniele Hypolito e Fabio Castro

Daniele Hypolito: 36 anos, Ginasta & Fábio Castro: Coreógrafo e bailarino

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo

Thiago é popular no sertanejo, conhecido por fazer dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Ele estará no programa ao lado de Geórgia, que tem profissão de atriz e jornalista.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.

Mirela Janis e Yugnir

Mirela ficou conhecida por participar de outro reality, o De Férias com o Ex, na temporada 2020, no qual ganhou fama de barraqueira. Já seu marido é empresário e já foi noivo da cantora Marília Mendonça.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Além de vencer o reality Popstars e integrar a famosa banda Br’oz, Filipe foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Ele estará no programa ao lado de Nina Cachoeira, que trabalha como influenciadora digital.

Renata Domínguez e Leandro Gléria

Atriz e apresentadora, Renata é conhecida pela participação em várias novelas da Globo e Record TV, com destaque para Malhação e Amor e Intrigas. Recentemente, ela foi vice-campeã do Bake Off Brasil, do SBT. Ela é casada desde março deste ano com Leandro,



Fique por dentro das novidades

Somos uma página de enquetes, com o objetivo de exibir somente as intenções de votos de nossos usuários. Não temos nenhum vínculo com os programas.