Record muda Power Couple com Adriane Galisteu para enfrentar promessa da Globo

  Reprodução r7 / record

Record muda Power Couple com Adriane Galisteu para enfrentar promessa da Globo

A Record mudou o cronograma de exibição da nova temporada do Power Couple por causa da reta final do BBB 2021 e da esperada estreia da nova temporada de No Limite. A direção da Record optou por uma troca: deixou de lado a concorrência das duas superpotências dos realities e escolheu bater de frente com outra promessa da concorrente.

De acordo com as informações do Notícias da TV, o Power Couple vai disputar a preferência do público com o Mestre do Sabor. A atração não é sinônimo de grande audiência. A ideia é lutar pela liderança na faixa das 23h.

A dinâmica do Power Couple também vai mudar. Em todas as outras quatro temporadas, as eliminações ocorriam nas noites de terça-feira. Agora, as eliminações serão às quintas-feiras, no mesmo dia do reality culinário comandado por Claude Troigros.

Em 2020, o Mestre do Sabor terminou com média de 18,1 pontos. A atração não tem apelo nas redes sociais pela falta de poder de participação do público de casa. O MasterChef do Plim Plim será exibido pela terceira vez na TV com o mesmo formato da última temporada.

O Power Couple deste ano será apresentado por Adriane Galisteu. Na segunda-feira, prova dos homens. Na terça, prova das mulheres. Na quarta, a prova dos casais e a formação da DR, uma espécie de paredão do programa, ao vivo. Na quinta, a eliminação. Na sexta, a exibição de um compacto pós-eliminação.

A novidade da temporada, além do novo comando, é a exibição aos sábados, dia de atividades internas, como festas e dinâmicas com patrocinadores e com a possibilidade de ganhar prêmios em dinheiro.

A Record não bate o martelo sobre a data de estreia. Antes, o programa tinha estreia definida para abril, mas a direção mudou o plano comercial, que agora marca o primeiro programa para 9 de maio, um domingo. A assessoria de imprensa não confirma a data oficialmente.

enquete power couple votar power couple


Grande Final Power Couple Brasil 5: Quem merece vencer?
Pra quem vai sua torcida? Vote na nossa Enquete Power Couple


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Bibi Paolillo e Pimpolho

Pimpolho é conhecido por ser o tema da mais famosa música do conjunto Art Popular, sucesso nos anos 1990. O músico fez parte do grupo desde a sua fundação. Sua cônjuge é professora e empresária.

Carolina Santos e Jonathan Costa (JonJon)

O cantor Jonathan Costa possui o nome artístico Jon Jon e trabalha como DJ. Destaque no funk, ele tem um filho com a influenciadora Antônia Fontenelle. Carolina, por sua vez, é empresária do ramo musical.

Daniele Hypolito e Fabio Castro

Daniele Hypolito: 36 anos, Ginasta & Fábio Castro: Coreógrafo e bailarino

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Fernanda Medrado e Claytão

Fernanda é uma famosa rapper conhecida como MC Medrado e dona de hits como Acabou Pra Você. Já Claytão atua como DJ e apresentador de atrações musicais.

Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo

Thiago é popular no sertanejo, conhecido por fazer dupla com a cantora Thaeme Mariôto. Ele estará no programa ao lado de Geórgia, que tem profissão de atriz e jornalista.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Márcia Fellipe e Rod Bala

A cantora bombou recentemente com a música Deus Me Livre, Mas Quem Me Dera. Ela estará na atração com seu cônjuge, que trabalha como produtor musical. Além de trabalhar juntos, eles têm três filhos.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.

Mirela Janis e Yugnir

Mirela ficou conhecida por participar de outro reality, o De Férias com o Ex, na temporada 2020, no qual ganhou fama de barraqueira. Já seu marido é empresário e já foi noivo da cantora Marília Mendonça.

Mirella e Dynho Alves

Mirella bombou no ano passado ao participar da décima segunda edição de A Fazenda. Além disso, tem uma carreira musical de destaque no funk. Já Dynho é dançarino.

Nina Cachoeira e Filipe Duarte

Além de vencer o reality Popstars e integrar a famosa banda Br’oz, Filipe foi vocalista do grupo de pagode Os Travessos. Ele estará no programa ao lado de Nina Cachoeira, que trabalha como influenciadora digital.

Renata Domínguez e Leandro Gléria

Atriz e apresentadora, Renata é conhecida pela participação em várias novelas da Globo e Record TV, com destaque para Malhação e Amor e Intrigas. Recentemente, ela foi vice-campeã do Bake Off Brasil, do SBT. Ela é casada desde março deste ano com Leandro,



Fique por dentro das novidades