Enquete Power Couple: Deborah e Bruno disputam final contra Matheus e Mari; vote

  Reprodução r7 / record

Enquete Power Couple: Deborah e Bruno disputam final contra Matheus e Mari; vote

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão estão na final do Power Couple Brasil 5 ao lado de Mari Matarazzo e Matheus Yurley. O resultado será definido através da votação popular e, na sexta-feira (23), os vencedores levarão para casa o saldo acumulado ao longo da temporada.

Votar Grande Final ‘Power Couple’: Deborah e Bruno ou Mari e Matheus? – Vote!

Os nomes dos finalistas foram definidos após a eliminação de Li Martins e JP Mantovani nesta quarta-feira (21). A ex-Rouge e o modelo enfrentaram a última berlinda da temporada e receberam apenas 5,44% para permanecer na competição.

Para chegar até aqui, o "casal fênix" e o "casal pombo" passaram por diversas D.R.s, mas venceram todas graças ao apoio do público. Durante a passagem pelo reality, eles protagonizaram brigas memoráveis e só na reta final do jogo passaram a conviver de forma mais tranquila. 

Antes do término do programa, os finalistas irão encarar uma dinâmica com os eliminados da temporada. A lavação de roupa suja está marcada para amanhã (22). 

Na sexta-feira, Adriane Galisteu vai comandar a edição ao vivo e os ex-participantes também estarão presentes. Os sobreviventes poderão ver suas famílias através de videochamadas.

enquete power couple votar power couple


Quem você gostaria que tivesse chegado na grande final?
Vote na Repescagem do Power Couple Brasil 5


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades