Casais discutem após formação da DR no Power Couple Brasil 5

  Reprodução r7 / record

Casais discutem após formação da DR no Power Couple Brasil 5

Quinta-feira (27) é dia de eliminação no Power Couple Brasil 5. Mirella e Dynho, Deborah e Bruno, além de Filipe e Nina estão na DR.

O público já está votando, pelo portal R7.com, no casal preferido para continuar na competição. O casal menos votado deixa o programa hoje à noite.

Logo após a formação da DR que aconteceu no programa de ontem, os ânimos dos casais continuaram agitados. Filipe ainda estava nervoso e, em desabafo com a esposa Nina, chamou Bruno de covarde.

Em conversa com Márcia, Deborah disse concordar com o voto da cantora e de Rod no casal e entender que aquilo era um jogo: um dia vota e, em outro dia, recebe o voto de volta. Após a rápida conversa, Márcia pareceu não acreditar nas reais intenções de Deborah.

Carol tenta alertar Deborah sobre a galera da casa que está votando nela e em Bruno. Deborah parece não entender o porquê de tanta perseguição.

, com exibição de segunda a sábado, a partir das 22h30, na tela da Record TV.

Compartilhe:

enquete power couple votar power couple


Ilha Record: Quem deve ser o segundo eliminado?
Após Dinei perder a prova de sobrevivência, para quem você está torcendo agora? Vote na enquete Ilha Record


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

Ela é influenciadora fitness e modelo. Já Salomão é médico especializado em saúde sexual masculina.

Li Martins e JP Mantovani

Li Martins foi integrante da banda Rouge e conheceu Mantovani durante a participação de ambos na temporada 2015 de A Fazenda. Hoje, são casados e pais da pequena Antonella.

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Matheus Yurley é influenciador digital e tem mais de 12 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Ele e a esposa fazem sucesso nas redes sociais com vídeos de pegadinhas.



Fique por dentro das novidades