A jornada de Marciele Albuquerque após sua participação no BBB 26 segue cheia de novidades. De volta às suas atividades como Cunhã-Poranga do Boi Caprichoso, a ex-BBB tem compartilhado com os fãs seu processo de emagrecimento, revelando que já eliminou 5 kg.

Em suas redes sociais, Marciele detalhou a estratégia por trás da perda de peso. "Já me livrei de cinco quilos. Estamos buscando esse equilíbrio para manter a massa muscular e garantir que minha disposição e imunidade estejam em dia", explicou. Ela ressaltou a importância de se manter saudável, especialmente com a intensa agenda de ensaios, treinos e viagens a trabalho.

Os resultados da bioimpedância de Marciele mostram a evolução: de 70,4 kg em abril para 65,6 kg em maio. A paraense mencionou a necessidade de repor nutrientes e cuidar da saúde geral, já que exames indicaram baixa vitamina D. É possível conciliar uma rotina tão agitada com os cuidados essenciais com o corpo?

Além da dedicação à saúde, a vida pessoal de Marciele também está em festa. Recentemente, ela abriu as portas de seu novo apartamento, uma grande conquista que descreveu como um "ápice de felicidade, alegria e realização" para seus seguidores.

A semana foi ainda mais marcante para a ex-participante do reality. Na última quinta-feira, dia 7, Marciele Albuquerque foi agraciada com o título de Cidadã do Amazonas e a Medalha do Mérito Legislativo Ruy Araújo. A cerimônia solene ocorreu na Assembleia Legislativa do Amazonas, um momento de grande emoção.

Em suas plataformas digitais, ela expressou a alegria e o significado da honraria. "Minha maior força é inspirar pessoas como eu a sonhar, a ter esperança de mudar de vida, a mostrar ao mundo nossa existência, nossa história e nossos talentos, todos expressos pela cultura", escreveu. Ela finalizou agradecendo ao Amazonas por mais essa realização.

Queremos saber sua opinião sobre a trajetória da Marciele! Participe da nossa enquete e diga quem foi seu favorito no programa: vote agora.