Carolina fica em terceiro lugar no BBB19 e é eliminada com 54,67% dos votos

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Carolina fica em terceiro lugar no BBB19 e é eliminada com 54,67% dos votos

Tiago Leifert entra em contato com a casa pela segunda vez nesta quinta-feira. Agora, para anunciar o resultado do último Paredão do BBB19. "Vocês venceram Prova do Anjo, vocês venceram Prova do Líder. Vocês perderam quem vocês gostavam. Num jogo tão avançado, vocês já conversam o jogo com tanta propriedade que o que decide é o detalhe. Quem sai hoje, sai bem demais", diz o apresentador.

Após fazer seu discurso, Leifert anuncia o resultado. Carolina é a 13ª eliminada do BBB19. Ela ficou em terceiro lugar e ganhou R$ 50 mil. Carolina foi eliminada com 54,67% dos votos, contra 45,33% de Paula.

Carolina recebe o abraço de Paula e Alan, e se despede dos dois. Ela é acompanhada até a porta. "Ai, meu Deus... que medo", fala antes de sair. Após Carolina deixar a casa, Paula e Alan ficam em silêncio por alguns segundos e, depois, se abraçam. "Parabéns, Paulinha", diz o brother.

BBB em 360º: clique aqui e veja câmeras exclusivas, ao vivo e de graça!

Relembre a trajetória da sister

A última eliminada do grupo Camarote. Essa é Carolina que deixou o BBB19 no seu sexto Paredão e na décima quarta berlinda do programa. A sister foi emparedada pelos votos da casa. Ela enfrentou Paula, que foi emparedada pelo último Líder do reality, Alan. Estavam disponíveis, então, para serem votadas Carolina e Hariany, e Paula decidiu votar em Carolina.

No confinamento, ela teve uma trajetória marcada pelas amizades. A ex-sister se identificou de cara com outros brothers. Ela, Isabella, Diego, Gustavo, Maycon e Tereza formaram o Camarote. Mas o grupo começou a ruir após Gustavo ser eliminado e Tereza preferir se distanciar e jogar sozinha. Aos poucos, todos eles foram para a berlinda e foram eliminados.

Prova do Líder Dança das Cadeiras: Carolina é a nova líder

Carolina foi Líder apenas uma vez e mostrou sua força na Prova de Resistência Cores Fiat, permanecendo na disputa por mais de 19 horas. Em outra Prova do Líder, Carolina lutou por mais de 11 horas. Na última Prova de Resistência do programa, a Prova de Resistência Fiat Toro, a baiana aguentou mais de 17 horas.

Além de ter sido a segunda Líder do BBB19, a publicitária e empresária venceu a Prova do Anjo Brawl Stars. Com isso, ela imunizou Isabella, com quem se identificou logo na primeira semana de confinamento. Mas Carolina também foi agraciada com o Colar do Anjo durante sua participação do reality.

Carolina sempre se divertiu pra valer nas festas. A primeira, ela disse que iria curtir como se fosse a última. E ela pirava quando recebia os figurinos.

Além das baladas, a sister também marcava presença na academia, sem dúvida, um de seus ambientes preferidos. Ela até dava dicas de exercícios para a galera da casa. E, quando a academia ficou fechada, por causa da votação do Big Boss, Carolina logo arrumou um jeito de substituir o treino. No momento em que voltou a frequentar a academia, a ex-participante soltou: “Oi, querida, que saudade”.

Logo depois que tiveram a academia liberada, os participantes ficaram acorrentados após a Eliminação de Maycon. Se você pensa que Carolina deixou de gastar a sua energia nos treinos, está engando. Ela coordenou um treino com todo os confinados acorrentados.

Carolina não formou casal no reality. Inclusive, ela foi categórica ao falar sobre o assunto romance: é preciso ter muita certeza antes de se envolver com um participante na casa: "Acho muito louco esse negócio de ficar com alguém na casa. Não pode deixar que misture as coisas", ela destacou.

Só que o charme de Carolina chamou a atenção de Alan, que acabou se envolvendo com Hana. No fim das contas, Alan e Carolina acabaram trocando votos. Mas a paz voltou a reinar e Carolina declarou que gostaria de beijar um brother. A internet foi à loucura e começou a achar que esse brother era Alan. Desde então, eles dois foram se aproximando e surgiu o shipp #Calan.

Os dois se aproximaram bastante nas últimas semanas que Carolina esteve na casa. Começaram a se chamar pelo apelido carinhoso de “Mozão”, deram muitos abraços e dançaram juntos nas festas. Alan até disse ao visitante italiano, Alberto Mezzetti, que Carolina é sua namorada. Mas a relação dos brothers não passou disso.

O início de #Gafish!

Um casal que nunca aconteceu, mas que os fãs queriam muito ver: Gabriela e Carolina. Na primeira semana, Carolina, junto com Isabella perguntou as preferências de Gabriela e a percussionista disse: “Gosto de mulher”. Elas cantaram juntas, malharam juntas... E a ex-participante descobriu que a percussionista estava a fim dela. Rolou até sinastria amorosa entre as duas.

A rivalidade de Carolina e Danrley

De grupos opostos, Camarote e Gaiola, desde o início do programa, a rivalidade entre Carolina e Danrley ficou explícita. Eles passaram a votar um no outro, e a baiana não escondeu o incômodo com o carioca.

Após a Eliminação de Isabella, Carolina se aproximou de Paula e Hariany. O trio passou a falar sobre o jogo e articular como elas poderiam se defender. No nono Paredão, as três votaram em Danrely, e, como a decisão do Big Boss era de que os dois mais votados pela casa fossem indicados, Carolina (com quatros votos da casa) e Danrley enfrentaram a berlinda com Paula, voto da Líder Gabriela.

Mais #CaLan e o fim de #GaFish

A aproximação entre Carolina e Alan se intensificou: os dois trocaram carinhos, cafunés e muitos elogios. Não faltaram abraços em festas, mãos dadas, beijo no rosto e brincadeiras entre a dupla. A sister também foi convidada para o Quarto do Líder no reinado do brother e, depois de uma festa, chegou a dormir por lá.

Na Festa Televisão, Carolina chorou e foi confortada por Rodrigo. Depois, a sister contou para Gabriela o motivo das lágrimas, dizendo: “Estava um buraco enorme sem você”. Dias depois, ela foi vetada por Rízia da Prova do Anjo e recebeu de Gabriela o Castigo do Monstro, no qual teve que usar uma roupa de cobra que imobilizava seus braços.

Por conta da roupa, Carolina recebeu ajuda dos brothers, especialmente de Alan, mas acabou cometendo uma infração grave ao dormir com o braço para fora do figurino e perdeu 50 estalecas.

A sister foi liberada do castigo momentos antes da formação do décimo Paredão e, momentos depois, soube que foi a mais votada pela casa. Ao questionar o apresentador sobre a quantidade de votos, Carolina ouviu de Gabriela que recebeu o voto dela, mas negou uma conversa. As duas desfizeram o climão com um abraço, mas no Jogo da Discórdia seguinte Carolina disse que Gabriela jogava contra ela.

A primeira crise #CaLan e o fortalecimento do trio Paurifish

A Festa Luz foi mais um capítulo para #CaLan: os dois dançaram funk coladinhos, a sister encheu o brother de beijos, aproveitou um looongo abraço, deu comida na boca de Alan e chegou a sentar no colo dele. Depois, os dois voltaram a dividir a cama no Quarto do Líder.

E quando chegou a Festa Baile de Gala do Conde Drácula, dois dias depois da Festa Luz, teve Alan se questionando sobre o relacionamento com Carolina em uma conversa com Rodrigo e Gabriela. No dia seguinte, ele conversou com Paula e Hariany, que, claro, foram contar tudo para a sister. Carolina não gostou nadinha e disse que “o povo deve estar com ciúme”. Depois, os dois conversaram sobre a relação deles e Carolina afirmou: “Existe amizade entre homem e mulher”.

E o trio Paurifish, da sister junto com Paula e Hariany, também se fortaleceu. Com direito a brincadeiras e ajuda mútua, Carolina se declarou para Paula: “amo vocês mais do que imaginam”. O jogo, no entanto, foi o principal assunto das três. Entre promessas e estratégias para não enfrentarem juntas no Paredão, o sonho do trio era chegar à Final.

No Paredão da Super Terça, 9/3, Carolina viu Alan vencer a última prova do Líder do BBB19 e indicar Paula para a berlinda. Como estavam somente ela e Hariany disponíveis para serem votadas, Carolina recebeu o voto de Paula e acabou na berlinda pela quinta vez com a mineira.




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades