Hariany e Paula se desentendem, e rola empurrão !

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Hariany e Paula se desentendem, e rola empurrão !

Enquanto Carolina conversa com Paula sobre a discussão com Hariany, a goiana volta para o Quarto Ouro e grita: "Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula".
Paula ri e Hariany se irrita. Elas se desentendem e Carolina tenta apartar, sem sucesso: "Parem vocês duas." E Hariany fala: "Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim!".
A discussão entre Paula e Hariany começou mais cedo na Festa Internet. Enquanto saía do Quarto Ouro, Hariany falou para Paula que ela falava coisas sem noção.
Paula, por sua vez, mandou Hariany calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?". As duas, então, começaram a discutir. Hariany disse que Paula fala coisas que magoam os outros, mas que iria contar tudo para ela após o confinamento: "Porque sou sua amiga de verdade". Hariany decide sair do quarto reclamando que Paula é "ignorante". É nesse momento que Carolina entra no local e tenta apaziguar a situação com Paula




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!

Brothers

Carolina

33 anos, Publicitária e Empresária, Salvador - BA

Hariany

21 anos, Estudante de Design de Moda, Senador Canedo - GO

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades