Resumo BBB: Última noite de Alan e Paula no BBB19 tem lembranças e champanhe

Na madrugada desta sexta-feira, 12/4, os dois finalistas se despediram de Carolina; a dupla conversou em clima de nostalgia vários momentos do jogo foram relembrados


  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Resumo BBB: Última noite de Alan e Paula no BBB19 tem lembranças e champanhe

Eu olhei para a cara deles e falei: "FINALISTAS"! Com a Eliminação de Carolina, está decretado que Paula e Alan estão na grande Final do BBB19!

Depois de uma tarde marcada pela emoção com a saída de Hariany, a casa ficou ainda mais vazia durante a noite após a partida de Carolina. A baiana não superou Paula no Paredão e ficou com a terceira colocação da edição. Agora é naquele esquema que a gente já conhece, você vota para ganhar. Quem você acha que merece vencer o BBB19?

Enquanto a hora da decisão não chega, nossos dois últimos guerreiros contam com o seu voto e a gente te atualiza de tudo o que rolou na véspera da Final do Big Brother Brasil 👇👇👇

Um beijo e um cheiro, Carolina! ❤👋❤👋

Duas grandes jogadoras se enfrentaram no último Paredão da edição. As amigas Paula e Carolina movimentaram o BBB19 e protagonizaram momentos importantes durante o confinamento. A baiana que o diga: teve climão dela com Tereza, com Danrley, com Rodrigo. Teve formação de grupo com a galera do Camarote e amizade com Gabriela, Paula e Hariany. Até um quase-casal ela formou com Alan, fazendo a alegria dos fanfiqueiros de plantão. E ainda foram seis Paredões na conta da sister! Ainda bem que disposição nunca faltou pra Carolina, né? 🏃‍

Antes de saber o resultado da berlinda e deixar a casa, Carolina já estava nostálgica. Ela filosofou com Alan:

"A gente nunca mais vai ver essa casa".

E o resultado veio 👇

Tiago Leifert entrou em contato com a casa e passou o discurso de pré-eliminação:

"Vocês venceram Prova do Anjo, vocês venceram Prova do Líder. Vocês perderam quem vocês gostavam. Num jogo tão avançado, vocês já conversam o jogo com tanta propriedade que o que decide é o detalhe. Quem sai hoje, sai bem demais".

E saiu Carolina. Com 54,67% dos votos do público, a baiana não resistiu à disputa e deixou a casa na noite desta quinta-fera, 11/4, como terceira colocada do BBB19. Paula recebeu 45,33% dos votos e garantiu uma vaga na Final ao lado de Alan.

Boa sorte, Carol! Como diria a própria: foi massa! ❤

Os Finalistas 👫

Depois da saída de Carolina, os finalistas Alan e Paula se abraçaram e celebraram a chegada até o último dia de confinamento.

Após a Eliminação de Carolina, Alan abraça Paula e dá parabéns

De volta à sala, os dois responderam a pergunta "Por que você merece o título do BBB19?":

"Eu não sei o que eu representei aqui até esse momento. Sempre tentei respeitar todo mundo aqui. Fui verdadeiro", começou Alan.

"Primeiro eu preciso agradecer. Lutei muito no começo do programa. Foi muito difícil. Eu me joguei. Eu briguei quando precisou. Eu tentei fazer um jogo limpo e verdadeiro. Se gostaram de mim, me deixa ganhar amanhã", seguiu Paula.

E o que nossos últimos confinados pretendem fazer com o dinheiro do prêmio? Alan quer doar metade para instituições que lutam pelos animais e quer um terreno na praia. Já Paula quer ajudar a família.

A Final está decidida! Quem você quer que ganhe o Big Brother Brasil 19?

Sozinhos, eles decidiram aproveitar o que a casa tem de melhor uma última vez. Então, nada melhor que um último mergulho noturno na piscina para lavar a alma 💦

Ainda na piscina da casa, Alan e Paula decidiram bater um papo e fazer uma retrospectiva do jogo até aqui. A nostalgia bateu em Paula e a mineira lembrou que foi a primeira pessoa dentro da casa com quem Alan conversou:

"A primeira pessoa que falou com você fui eu e a gente já começou lutando juntos. Deu errado, mas foi".

Regras do rolê: quem chega junto, vai embora junto 🤜🤛

Depois o clima só melhorou. Nossos finalistas estavam um NOJO depois que o Big Boss enviou um singelo baldinho com o melhor champanhe da adega BBB. Podres de chique!

Paula puxou o brinde e Alan acompanhou. Eles prestaram homenagens às últimas sisters que deixaram a casa, Carolina e Hariany:

"Um brinde ao Big Brother, à gente, à Hari...", começou Paula.

"À Carol que acabou de sair", completou ele.

Ainda dá tempo de falar de jogo?

A menos de 24 horas da decisão final do público, Paula e Alan decidiram fazer uma análise do jogo. Os grupos Camarote e Gaiola foram lembrados pelos dois últimos competidores. O catarinense relembrou o fogo cruzado de votos entre os grupos que rivalizaram dentro da casa:

"Você pode ver, sempre foi assim, um grupo votando aqui e outro lá. Sempre foi assim, essa troca de votos".

Apesar disso, Alan foi um que recebeu voto de uma companheira de grupo. O último Líder do BBB19 falou sobre o voto de Elana, que foi importante para que ele despertasse de vez para a disputa. Paula aproveitou o comentário para criticar a estratégia da Gaiola:

"O seu grupo acordou para o jogo faltando duas semanas", opinou ela.

Os dois levantaram questões quase filosóficas sobre identidade dentro do confinamento:

"Eu não sei se eu estou sendo eu, como eu sou aqui dentro", duvidou Alan.

Contagem de prêmios? Também tivemos! Premiados com TRÊS (TRÊS? TRÊS!) carros no total durante o tempo dentro da casa, Alan e Paula relembraram as Provas do Líder mais difíceis da edição. Ao ouvir de Alan que prova de resistência era um ponto forte da sister, Paula logo acionou seu lado coach e deu mais uma palestra motivacional:

"Os carros que eu ganhei eu dei a minha vida. O seu rapidinho você ganhou".

"A palavra desistir não passa na minha cabeça, não".

E não é só para os animais que Alan faz doações. O brother comentou que está sem roupas para o lookinho da Final porque distribuiu peças para os amigos que fez dentro da casa. Rízia, Carol, Hana e até Alberto levaram um pedacinho do guarda-roupa do catarinense na mala.

"Doei pra Rízia, pra Carol, doei um moletom pra Hana, para o Alberto..."

Alan comenta com Paula que está com poucas roupas na casa: 'Fui doando tudo'

E o papo na área externa terminou com uma piadinha de Paula inspirada naquele tio do pavê que todo mundo tem na família:

"Aqui tem um milionário e um José Rico".

Quem é o milionário e quem é o rico, só descobriremos amanhã 😎

De olho na Final 👀

Antes de dormir, eles se dirigiram para o Quarto Ouro e se preparam para a última noite de sono no BBB19. Sim, nós sabemos que são muitas últimas vezes nesse resumo: último mergulho, último brinde, última vez que eles dormem na casa... Mas o que eu posso fazer, caro internauta? É a ÚLTIMA noite!

Gente como a gente, Alan segue fazendo jus à fama de parado no bailão e disse que não está entendendo nada do que está acontecendo, mas que está ansioso para reencontrar os amigos e a família depois que cruzar a porta principal para o mundo exterior:

"Não estou nem acreditando que vou ver todo mundo amanhã. Não estou acreditando em mais nada. Não sei de mais nada, não estou entendendo nada". Paula imagina Final e Alan diz: 'Não estou acreditando que vou ver todo mundo amanhã'

Como tudo que é bom chega ao fim, o BBB19 se aproxima desse momento. O resuminho da madrugada também, e se despede por tempo indeterminado, pois esta também é a última vez que a estagiária do turno conta em detalhes os acontecimentos da noite anterior 😭

Mas não se preocupe, meu amigo internauta! O contrato de estágio está renovado para o ano que vem 🙏 e nos vemos no BBB20! Falando nisso, já fez sua inscrição?

E também pela última vez nesta edição, uma noite de sono na casa 😴😴




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!

Brothers

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades