As ex-participantes do BBB26, Chaiany Andrade e Gabriela Saporito, compartilharam um momento divertido em um restaurante sofisticado de São Paulo na última segunda-feira (11). A noite, regada a boa comida, culminou em uma surpresa na hora de pagar a conta.

Através de vídeos nas redes sociais, as amigas mostraram o bom humor diante do "perrengue chique". Gabriela Saporito, ao chegar no estabelecimento, brincou com Chaiany: "Você me trouxe para um lugar de milionário! E agora, como vamos resolver a fatura?".

Desfrutando de uma vista privilegiada do centro paulistano, Chaiany e Gabriela optaram por uma refeição japonesa. Chaiany Andrade ressaltou a importância do encontro: "É a nossa primeira vez juntas, temos que aproveitar!".

Contudo, o entusiasmo deu lugar ao espanto quando o valor total da comanda foi apresentado. Em um momento de descontração, Chaiany questionou o garçom: "Parcelar não seria uma opção? Ainda não recebi o cachê!".

Ao deixar o local, a ex-BBB goiana fez uma nova piada, imaginando que o pagamento poderia ser feito via permuta: "Achei que o 'arroba' resolveria, sabe?". Será que esse tipo de situação é comum para os ex-BBBs?

Queremos saber sua opinião sobre o reality! Participe da enquete agora.