Bate-Papo BBB: Isabella acha que troca de farpas com Elana não a prejudicou

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Bate-Papo BBB: Isabella acha que troca de farpas com Elana não a prejudicou

Isabella, a sexta eliminada do BBB19, é a convidada do Bate-Papo BBB desta terça-feira, 26/2. Ela enfrentou um Paredão triplo com Alan e Tereza, e saiu da casa com 63,81%. Em conversa com a Vivian Amorim, Isabella falou sobre seu sentimento após a saída da casa.

"Estou muito feliz, muito grata por tudo, por esses dias. Foi muito bom, foi um aprendizado, um crescimento pessoal. Só gratidão por esse momento", disse a ex-sister. Sobre os motivos que podem ter causado sua Eliminação, Isabella comentou o climão Elana - responsável por mandar a estudante de Medicina para o Paredão. As duas até trocaram farpas no Jogo da Discórdia que rolou na noite de segunda, 25/2.

Durante o Bate-Papo BBB, a ex-participante explicou:

"Acredito que o que eu fiz em relação a Elana, precisava esclarecer o que eu tinha sentido naquele momento que ela me indicou e deu aquela justificativa. Entendo o lado dela, mas entendo o meu também". "Eu precisava daquilo. E não vejo como algo que me prejudicou. É a minha verdade e o que eu sentia e precisava expôr".

O Big Fone

Além de ter sido indicada para a berlinda do BBB, Isabella também ajudou a formar o sexto Paredão do jogo.

Isso porque a ex-sister atendeu ao Big Fone, antes mesmo da Prova do Líder, e precisou indicar alguém para ser emparedado. Isabella escolheu Alan.

Será que ela se arrependeu da decisão?

"Não tinha como me arrepender. Seria incoerente indicar a Gabi, muito próxima a mim. O Rodrigo tinha voltado do Paredão".

"Não tinha como votar na Rízia... E o Alan também é uma ameaça direta a minha amiga (Carolina). Cheguei a pensar em me colocar no Paredão", entregou a sexta eliminada.




Quem do Power Couple você escolheria pra Fazenda 11 ?
André, Drika, Daniel ou Lucas?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades