BBB19: Primeiro Paredão será triplo com toque do Big Fone; entenda

Neste domingo, 27/1, logo após o Fantástico, três participantes vão para berlinda! Além da indicação surpresa do Big Fone, haverá um voto do Líder e outro da casa

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB19: Primeiro Paredão será triplo com toque do Big Fone; entenda

Domingo é dia de formação de Paredão na casa do BBB19. Após superarem a novidade de 14 participantes serem emparedados logo na primeira semana - no Superparedão, que teve eliminação do Vinicius -, dessa vez a berlinda volta aos moldes já conhecido, mas com três brothers na linha de fogo. Teremos o primeiro Paredão da edição e ele será triplo! Preparados?

Antes de começar a formar o Paredão, Rodrigo e Alan, a dupla de Anjos da semana, vão abençoar um jogador com a imunidade. Os dois já conversaram sobre dar o colar do Anjo para Gabriela. Logo depois é a vez de Hana, a primeira Líder da casa, tomar sua decisão e indicar um participante direto para a berlinda. A sister já revelou que pretende votar em Tereza. Vale lembrar que a youtuber está imune por causa da liderança.

Com a bênção do Anjo e a indicação do Líder definidas, chega a hora dos participantes entram no Confessionário para votar. Os brothers vão achar que o Paredão é duplo, mas a formação da berlinda não vai parar por aí! Eles serão surpreendidos pelo Big Fone! É isso mesmo! Após se despedirem de Tiago Leifert, o Big Fone vai tocar e o confinado que atender ao telefonema terá que escolher um jogador para ser emparedado.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades