Carolina é eliminada da Prova de Resistência Cores Fiat e Paula comemora

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Carolina é eliminada da Prova de Resistência Cores Fiat e Paula comemora

Carolina é eliminada da Prova de Resistência Cores Fiat e Paula comemora.
Fique ligado no programa desta noite, quando Tiago Leifert vai anunciar quem fica com a terceira e última imunidade e se junta a Danrley e Gustavo, ficando a salvo do Superparedão. Os outros 14 participantes se enfrentam no maior paredão da história do BBB – onde o público decide quem deve ficar na casa.

Relembre tudo o que rolou na prova:
Brothers e sisters foram divididos em três times de cinco. Ao sinal sonoro, os participantes deveriam pegar o cubo e entrar no carro com as cores indicadas no painel. Tudo isso antes de o cronômetro ser zerado.
Após mais de quatro horas de prova, o grupo Azul foi o primeiro eliminado, após Elana pegar um cubo de cor errado. Além dela, Rodrigo, Maycon, Isabella e Diego faziam parte do time.
Depois de mais de sete horas de prova, a equipe Marrom deixou a disputa. Com isso, Vanderson, Gabriela, Rízia, Hariany e Hana, que faziam parte do grupo, foram direto para o Superparedão.
A disputa ficou, então, entre os integrantes da equipe Vermelha. Paula, Tereza, Carolina, Alan e Vinicius, que se redividiram nos carros e passaram a competir entre si. Na disputa entre os cinco, Vinicius foi o primeiro eliminado, após mais de oito horas de prova. O brother confundiu as cores quando colocou os dados nos locais correspondentes. Depois, Tereza desistiu da disputa, após mais de treze horas de prova. Restaram na prova Carolina, Paula e Alan – que desistiu depois de mais de quinze horas, deixando a disputa entre as duas sisters.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades