Carolina especula sobre veto na Prova do Anjo e revela: 'Não queria ganhar o Monstro'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Carolina especula sobre veto na Prova do Anjo e revela: 'Não queria ganhar o Monstro'

Carolina e Alan seguem conversando na cozinha e a baiana aproveita para falar sobre o veto na Prova do Anjo. Durante a disputa da Prova do Líder Lançamento Preciso, cada brother eliminado pegava um pergaminho com consequências. Rízia pegou uma dessas consequências e sua missão será vetar alguém da Prova do Anjo quando solicitado. Ao falar sobre isso, Carolina especula: "A intenção da pessoa que tira o Anjo do outro é que ele não imunize alguém. E como Rízia vota em mim, ela poderia tirar alguém que... Mas o que eu não queria mesmo era ganhar o Monstro".

A sister cai na risada enquanto Alan sorri. O brother pergunta o motivo: "Final de semana? Ficar o final de semana com a roupa né? Tá dando um branco, como é mesmo o feijão?"

Gabriela chega e Carolina pergunta se a sister sabe fazer feijão. A percussionista avisa que sabe fazer olhando outras pessoas preparando o alimento e o trio começa a cozinhar. Logo depois, Carolina pede: "Quer que eu corte alguma verdura? Pelo amor de deus me dê alguma função essa manhã!"




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades