Carolina fala sobre eliminação de Hana: 'Tô feliz por ter acertado'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Carolina fala sobre eliminação de Hana: 'Tô feliz por ter acertado'

Na área externa da casa, Carolina se aproxima de Tereza depois de conversar com Diego. A baiana comenta com a pernambucana: "Dormi muito bem e acordei muito bem".

A psicanalista responde se referindo ao Paredão: "O jogo você fez certo e você sabe disso". O diálogo continua com a publicitária: "Me senti muito bem, é o que falei no Raio-X, toda saída é uma perda, mas tô feliz por ter acertado".

A confinada, de 53 anos, retoma a palavra: "Acho que foi a indicação mais difícil para você por conta de Bella". A Líder concorda e lembra das palavras da amiga: "Bella ficou o tempo todo 'ela não sai, ela não sai'"

Tereza ouve e se recorda do momento da eliminação de Hana: "Mas aquela cena dela chorando me deixou comovida, me coloquei no lugar da mãe dela"

Carol concorda e aproveita para compartilhar como se sentiu na noite anterior: "Antes do Paredão começar, eu estava tensa. Assim como ela foi, ela poderia ter voltado. Claro que eu tinha receio, medo, eu não tinha, mas tinha receio da pessoa voltar e eu ficar no foco daquela pessoa".

E continua: "E aquela coisa de não viver em harmonia, de não cumprimentar. Eu tinha um certo receio e Bella não estava entendendo, eu falei assim 'a gente vai começar um paredão que eu indiquei, não é fácil ser Líder'".

A sister, de 33 anos, completa: "Eu ouvi no fundo do meu coração. Não tinha como eu fazer diferente, até porque foi o motivo mais forte que eu tive até agora".




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades