Carolina fala sobre eliminação de Hana: 'Tô feliz por ter acertado'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Carolina fala sobre eliminação de Hana: 'Tô feliz por ter acertado'

Na área externa da casa, Carolina se aproxima de Tereza depois de conversar com Diego. A baiana comenta com a pernambucana: "Dormi muito bem e acordei muito bem".

A psicanalista responde se referindo ao Paredão: "O jogo você fez certo e você sabe disso". O diálogo continua com a publicitária: "Me senti muito bem, é o que falei no Raio-X, toda saída é uma perda, mas tô feliz por ter acertado".

A confinada, de 53 anos, retoma a palavra: "Acho que foi a indicação mais difícil para você por conta de Bella". A Líder concorda e lembra das palavras da amiga: "Bella ficou o tempo todo 'ela não sai, ela não sai'"

Tereza ouve e se recorda do momento da eliminação de Hana: "Mas aquela cena dela chorando me deixou comovida, me coloquei no lugar da mãe dela"

Carol concorda e aproveita para compartilhar como se sentiu na noite anterior: "Antes do Paredão começar, eu estava tensa. Assim como ela foi, ela poderia ter voltado. Claro que eu tinha receio, medo, eu não tinha, mas tinha receio da pessoa voltar e eu ficar no foco daquela pessoa".

E continua: "E aquela coisa de não viver em harmonia, de não cumprimentar. Eu tinha um certo receio e Bella não estava entendendo, eu falei assim 'a gente vai começar um paredão que eu indiquei, não é fácil ser Líder'".

A sister, de 33 anos, completa: "Eu ouvi no fundo do meu coração. Não tinha como eu fazer diferente, até porque foi o motivo mais forte que eu tive até agora".




Quem do Power Couple você escolheria pra Fazenda 11 ?
André, Drika, Daniel ou Lucas?


Vote Agora!

Brothers

Carolina

33 anos, Publicitária e Empresária, Salvador - BA

Diego

30 anos, Empresário e Criador de Cavalos, Rio Negrinho - SC

Tereza

52 anos, psicanalista e técnica de enfermagem, pernambucana de Arcoverde!



Fique por dentro das novidades