Com Bolsonaro no poder, Globo não fecha patrocínio para o Big Brother Brasil pela 1ª vez

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Com Bolsonaro no poder, Globo não fecha patrocínio para o Big Brother Brasil pela 1ª vez

Qual a relação entre Bolsonaro e o Big Brother Brasil? Pode não parecer, mas tudo está mais relacionado do que se imagina. A vitória de Bolsonaro deixa claro que o público hoje está mais conservador do que outrora. As principais pautas do político se relacionavam à família, o que explica a rejeição de alguns programas televisivos.
Em 2018, por exemplo, a atração de Fernanda Lima na Globo foi bastante atacada. Isso se aliou ao baixo Ibope e, para especialistas, o produto pode mesmo ter chegado ao fim com o término da mais recente temporada. Além disso, a Rede Globo também virou alvo dos comentários do político.
Bolsonaro, já na vitória, deu um passa fora na Globo, quando preferiu fazer o seu primeiro pronunciamento, ao vivo, por meio das redes sociais. Mais tarde, isso se repetiu com as entrevistas de rotina. Emissoras menores, como Record e SBT tem conversado frequentemente com o presidente eleito, enquanto a Globo encontra certas dificuldades.
Já sobre o BBB 19, a notícia não é nada boa para Globo. Pela primeira vez, na véspera da estreia, nem todas as cotas de patrocínio foram vendidas para o programa.




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades