Danrley avalia: 'Não é aqui dentro que a gente ganha o jogo'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Danrley avalia: 'Não é aqui dentro que a gente ganha o jogo'

Assim como Tereza havia comentado mais cedo, Isabella e Danrley também conversam sobre o discurso de Tiago Leifert antes da Eliminação de Diego e a sister comenta: "Uma hora ou outra a gente vai ter que se expor". "Se posicionar", corrige o brother. Ela concorda e diz: "Uma hora ou outra vai ter que ter esse momento de se posicionar. Infelizmente".

O carioca, então, avalia: "Acho que o quanto antes e quanto mais coerente a gente fizer isso, melhor, tipo assim, você ter um posição. Porque, querendo ou não, aqui dentro às vezes a gente evita fazer algumas coisas para evitar conflitos aqui dentro, só que não é aqui dentro que a gente ganha o jogo, acho que a gente tem que conquistar a galera, tipo assim, a pessoa ver que tu veio aqui, que você é uma pessoa firme, que você é uma pessoa sincera, que você cumpre o que você fala".

A estudante de Medicina concorda com a avaliação do brother: "Isso". E ele completa: "E a galera lá fora, se você tiver fazendo isso certo, a galera vai ver, e vão te apoiar".




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades