Diego sugere Paredão entre Hana e Danrley, e Gustavo diz: 'Seria lindo'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Diego sugere Paredão entre Hana e Danrley, e Gustavo diz: 'Seria lindo'

Gustavo e Diego começaram o dia especulando os votos da casa para o Paredão deste domingo. Simulando a escolha de cada brother, eles chegaram a fazer planos já para o futuro. O médico afirma que eles precisam ganhar a próxima Prova do Líder para fazer um Paredão com dois integrantes do outro grupo.

"Você ficando na maioria, tem mais chance de o Líder estar do seu lado e tem mais chance de colocar dois do outro lado", comenta ele, já contando que Rodrigo será eliminado na disputa com Tereza na próxima terça-feira. Ele e Diego já haviam falado que vão escolher o carioca na votação deste domingo.

Diego então diz: "Não sei se voto no Danrley ainda antes da meninas". Gustavo então supõe: "Para ir nele tem que ir alguém bem forte. Certeza que a torcida dele é forte lá fora. Quando for dois deles no Paredão, entendeu?".

O criador de cavalos sugere a disputa entre Danrley e Hana, e o médico afirma: "Seria lindo".

Antes disso, Diego havia dito que não se considera um alvo neste momento: "Acho que nesse Paredão me salvo. Um, dois votos pra mim no máximo. Mais do que isso eu acho impossível. Tem outras pessoas que estão no foco essa semana".




Power Couple Brasil 4: Quem você quer salvar?
Debby e Leandro, Maikel e Jackie ou Taty Zatto e Marcelo?


Vote Agora!

Participantes

Diego

30 anos, Empresário e Criador de Cavalos, Rio Negrinho - SC

Gustavo

37 anos, Médico Oftalmologista, São Paulo - SP



Fique por dentro das novidades