Esquema de estalecas mudará no "BBB19" e isso com certeza vai ser motivo para mais briga

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Esquema de estalecas mudará no "BBB19" e isso com certeza vai ser motivo para mais briga

O "BBB19" nem começou mas a gente já pode ter uma dimensão das tretas que irão rolar dentro da casa mais vigiada do motivo. E, de acordo com as informações da coluna de Patrícia Kogut, o motivo principal das brigas será comida. O esquema das estalecas irá mudar na 19ª edição do programa e a partir de agora todos os participantes irão receber uma "semanada". Além disso, eles também farão as compras individualmente e poderão escolher se um item será dividido com a casa inteira ou será apenas para uso próprio. Tá sentindo esse cheiro? É de barraco.
Segundo a notícia, um painel foi instalado dentro da cozinha, que sempre será atualizado com o saldos de cada brother e o total da casa. Se rolar uma punição individual ou coletiva, os valores serão reduzidos. Se for uma perda bem alta, a galera poderá enfrentar uma dieta restrita do famoso e odiado "Tá com nada". Aliás, nesta edição ele valerá para todo o grupo, incluindo o líder. Ou seja, mais confusão.

Participante do "BBB19" é acusado de assédio
Falando em babado e confusão, um dos participantes do "BBB19" recebeu uma grave acusação de agressão de uma ex-namorada. Quem está no olho desse furacão é Vanderson, que é da cidade de Rio Branco, no Acre. Sim, mesmo lugar de onde veio Gleici, a campeã do "BBB18". O assunto repercutiu tanto na internet, que a amiga de Ana Clara fez questão de comentar sobre o assunto no Twitter. "Agressor de mulher não vai ter vez comigo", escreveu a estudante psicologia. Até o momento as acusações não foram confirmadas, mas a Globo já disse que tomará uma providência caso seja.
A 19ª edição do "Big Brother Brasil" começa no dia 15 de janeiro.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades