BBB 2019: Fábio se pronuncia pela primeira vez após desclassificação

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

BBB 2019: Fábio se pronuncia pela primeira vez após desclassificação

Parece que o verdadeiro motivo a respeito da desclassificação do ex-participante Fábio Alano, divulgado com um dos nomes do “BBB 2019”, finalmente virá à tona. Até o momento, tudo foi tratado como especulação – ainda que fizesse bastante sentido. Por meio do Twitter, Fábio finalmente apareceu para dar sua versão.

Mas as palavras foram poucas. Todo mundo quer saber qual foi a real motivação para uma desclassificação surpresa. A Globo alega que o atleta de MMA foi “avaliado como inadequado ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”. Alguns sites defendem que o rapaz teria um patrocínio que desagradaria a emissora e que a informação havia sido ocultada pelo participante.

Fábio, por sua vez, prometeu entrar em detalhes sobre sua eliminação precoce. “Heeey galera! Pelo acontecido de ontem decidimos ficar um tempo sem nos comunicar com vocês, mas tenho duas notícias boas, a primeira é que estamos todos bem e a alegria permanece, e a segunda é que amanhã por volta das 15 horas irei comentar com detalhes a minha eliminação”, garantiu.

Os primeiros fãs do rapaz logo se pronunciaram. “Uma pena sua desclassificação, estávamos curiosos para vê-lo na casa. Muita serenidade para ti nesse momento”, escreveu um internauta. “Tinha gostado tanto de você pela chamada”, comentou outro. Que pena!




Pra quem vai a sua torcida?#quemvence ?!
FINAL do Master Chef #quemfica ...


Vote Agora!


Fique por dentro das novidades