Gastei todo o dinheiro, revela um dos vencedores do BBB

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gastei todo o dinheiro, revela um dos vencedores do BBB

A poucos dias do retorno do Big Brother Brasil, o Altas Horas (Globo) reuniu alguns campeões de edições anteriores no programa deste sábado (5) para falar o que mudou em suas vidas após o reality. Entre os convidados estarão Dhomini (BBB3), Diego Alemão (BBB7), Marcelo Dourado (BBB10) e a atual campeã, Gleici.
"Hoje tem que ter segurança reforçada na Rede Globo porque nunca vi tantos milhões", brincou Fernanda Keulla, que levou o prêmio do BBB13 e retorna agora como repórter do programa. "A gente faz parte de um grupo muito seleto. Ganhar um prêmio e receber uma votação pública é muito amor, movimenta muitos corações".
Diego Alemão brincou com o temperamento dos colegas, que ele chamou de gente muito brava. "Hoje está todo mundo tranquilo, todo mundo feliz. Se juntar e deixar três horinhas tudo bem, mas deixa uma semana juntos para você ver o que acontece", afirmou o campeão da 10ª edição do programa.
Gleici, que venceu o BBB18, falou ainda sobre a perda do título de atual campeã após a nova edição. "Eu tenho noção que daqui a pouco começa o próximo BBB e novos BBBs vão aparecer. Então vai vir um próximo campeão e será mais solicitado do que eu. Preciso ser realista e ter meus pés no chão", diz.
A acreana, que continua namorando o colega de confinamento Wagner, contou que tem estudado teatro, que ainda não pensa em casamento e que sabe que o programa a tornou uma referência "principalmente para as meninas negras de periferia". "Sempre fui militante e tive muitas causas. A pessoa para sobreviver precisa ter causas".
A 19ª edição do BBB começa no próximo dia 15, e os concorrentes deverão ser anunciados a partir da próxima semana durante a programação da Globo. O diretor do programa, J.B. de Oliveira, o Boninho, chegou a revelar alguns detalhes em suas redes sociais, mas alertou que algumas delas podem ser falsas.
Em outra ocasião, no Quem on Stage, na praia de Ipanema, nesta sexta-feira (4), outros oito ex-BBBs participaram de um bate-papo: Cida Moraes, do BBB2, Max Porto, campeão do BBB9, o casal Fran e Diego Grossi, do BBB14, e Patrícia Leitte e Ayrton Lima, do BBB18.
Na ocasião, eles falaram sobre o que fizeram com o dinheiro que ganharam no programa e depois dele. Max, que foi o único campeão que participou da conversa, foi direto. “Gastei tudo. Dinheiro é para resolver problemas. Ainda bem que tem, né?”, disse ele.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades