Globo reune campeões do BBB e Emilly Araújo fica de fora

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Globo reune campeões do BBB e Emilly Araújo fica de fora

Sete dos 18 campeões do Big Brother Brasil participaram de uma gravação do programa 'Altas Horas' nesta sexta-feira (14), nos Estúdios Globo, mas uma das participantes mais lembradas até hoje, Emilly Araújo, do BBB17, ficou de fora.
Apesar disso, a gaúcha não foi a única das edições recentes a não ser convidada. A campeã do BBB16, Munik Nunes, também não participou. Afinal, neste ano Munik já até foi destaque no reality show de outra emissora, o Power Couple.
Entre os presentes no "Encontro de Campeões" do Altas Horas, estavam Gleici (BBB18), Fernanda Keulla (BBB13), Marcelo Dourado (BBB10), Max Porto (BBB9), Rafinha (BBB8), Diego Alemão (BBB7) e Dhomini (BBB3).
No programa, que deve ir ao ar somente em janeiro do ano que vem, os ex-BBBs irão comentar a experiência no programa, além de revelar o que mudou na vida de cada um depois da participação e do prêmio.
Essa não é a primeira vez que Emilly é deixada de fora pela produção do BBB. A jovem não foi convidada para a mesa redonda do BBB18, para onde vários ex-participantes são convidados, e antes disso, em 2017 estudou para atuar nas novelas globais mas acabou não tendo contrato renovado com a emissora.
Já a vice-campeã da mesma edição vencida por Emilly, Vivian Amorim, se tornou repórter do BBB18 e em seguida apresentadora do "Vídeo Show". Agora, a amazonense deixou a bancada do programa para voltar com as reportagens do BBB ao lado de Fernanda Keulla.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades