Gustavo e Danrley ganham imunidade em prova na estreia do BBB19

Participantes formaram duplas para encarar primeira disputa da temporada

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Gustavo e Danrley ganham imunidade em prova na estreia do BBB19

Atenção, preste bem atenção! Foi dada a largada para o BBB19 e, sim, já começamos com prova de imunidade. Bem do jeito que a gente gosta. 😎😎😎 Depois de atravessar o portal para o Big Brother Brasil, os jogadores se depararam com Tiago Leifert e uma disputa logo de cara. O prêmio? Duas imunidades! Os vencedores? Gustavo e Danrley.
Os participantes foram separados em duplas, de acordo com um sorteio de bolinhas coloridas. A divisão foi a seguinte: Alan e Paula, Isabella e Carolina, Diego e Vanderson, Maycon e Gabriela, Tereza e Hariany, Danrley e Gustavo, Rodrigo e Vinicius, e Hana e Elana.
Rízia sorteou a bolinha dourada e ficou sem dupla, mas pôde escolher um grupo para integrar. A jornalista optou por formar um trio com a Hana e Elana.
Para conquistar as duas imunidades, os brothers tinham que passar por um labirinto repleto de obstáculos. Quem chegasse ao final do percurso primeiro e apertasse o botão vermelho, vencia a prova. Achou fácil? Os brothers encararam o desafio “amarrados” por um colete.

“Vocês têm à frente de vocês o último caminho, o caminho que leva vocês até a casa do Big Brother Brasil. O prêmio é valiosíssimo”, disse o apresentador.

Rodrigo e Vinicius conseguiram desvendar o caminho do labirinto, mas uma revisão da prova deu a imunidade à dupla que chegou em segundo lugar: Gustavo e Danrley que levam as primeiras imunidades desta edição.




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades