Maycon gesticula para Diego e diz: 'Tô isso aqui de declarar uma guerra'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Maycon gesticula para Diego e diz: 'Tô isso aqui de declarar uma guerra'

Isabella deixa a sala e Diego e Maycon voltam a falar sobre jogo. O criador de cavalos critica o outro grupo: "Eu prefiro não particopar de certeas conversas aqui, que não vão levar a lugar nenhum. São assuntos muito abrangentes, cada um é cada um".

O vendedor de queijos concorda e fala sobre a rotina do jogo. O catarinense retoma a palavra: "Eu só não quero que a Hari saia". O barman concorda e afirma que também quer que a goiana fique.

O brother continua falando e faz um gesto com as mãos durante a declaração: "Mas eu tô com isso aqui de declarar uma guerra". O mineiro não explica a quem está se referindo e o catarinense aconselha: "O máximo que você puder... respira, entende. Tem muita água para rolar ainda".

O barman retoma a fala: "Se eu sair, irmão, ficar aqui esses dias aqui já foi top. Eu tô disso aqui para declarar uma guerra. Igual esses trens da Isa falar, eu sei que ele se doeu por ela". O confinado não explica de quem está falando e ouve de Diego: "É que para você foi uma surpresa, do voto".




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!

Brothers

Diego

30 anos, Empresário e Criador de Cavalos, Rio Negrinho - SC

Maycon

27 anos, Barman e vendedor de queijos, mineiro de Piumhi!



Fique por dentro das novidades