Maycon gesticula para Diego e diz: 'Tô isso aqui de declarar uma guerra'

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Maycon gesticula para Diego e diz: 'Tô isso aqui de declarar uma guerra'

Isabella deixa a sala e Diego e Maycon voltam a falar sobre jogo. O criador de cavalos critica o outro grupo: "Eu prefiro não particopar de certeas conversas aqui, que não vão levar a lugar nenhum. São assuntos muito abrangentes, cada um é cada um".

O vendedor de queijos concorda e fala sobre a rotina do jogo. O catarinense retoma a palavra: "Eu só não quero que a Hari saia". O barman concorda e afirma que também quer que a goiana fique.

O brother continua falando e faz um gesto com as mãos durante a declaração: "Mas eu tô com isso aqui de declarar uma guerra". O mineiro não explica a quem está se referindo e o catarinense aconselha: "O máximo que você puder... respira, entende. Tem muita água para rolar ainda".

O barman retoma a fala: "Se eu sair, irmão, ficar aqui esses dias aqui já foi top. Eu tô disso aqui para declarar uma guerra. Igual esses trens da Isa falar, eu sei que ele se doeu por ela". O confinado não explica de quem está falando e ouve de Diego: "É que para você foi uma surpresa, do voto".




Quem você gostaria de ver em outro Reality?
Bianca, Prior, Manu ou Pyong?


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Alan

26 anos, Empresário e Administrador, Criciúma - SC

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!



Fique por dentro das novidades