Paula e Rízia formam o 13º Paredão do BBB19

  Reprodução Big Brother Brasil / gshow

Paula e Rízia formam o 13º Paredão do BBB19

Depois da Eliminação de Gabriela e a realização de uma nova Prova do Líder, que deu vitória para Alan, chegou a hora de formar o 13º Paredão do BBB19, o penúltimo desta edição.

Na sala, o Líder Alan indicou Paula. Com três votos, Rízia completou o Paredão duplo. Em votação aberta e por ordem de sorteio em uma urna, Rízia começou votando em Carolina. Na sequência, Paula votou em Rízia. Carolina também votou em Rízia. E Hariany deu o último voto da noite em Rízia.

Após a confirmação do novo Paredão, as duas sisters defenderam suas permanências na casa.

Paula disse:

"Falei para vocês não desistirem de mim porque eu ia voltar. Falei que ia voltar e dar o meu sangue. Consegui duas lideranças na sequência. Sou assim mesmo, quero ficar, me deixa ficar na casa".

Rízia declarou:

"Quando entrei nesse programa, eu renasci. Nunca imaginei que ia chegar até onde cheguei. Não desistam de mim. Sou assim também, um pouco desajeitada. Não estou aqui só por mim, mas por muitas outras pessoas".

Como foi o Super Domingo

Nesta reta final de BBB19, tivemos o Super Domingo, 7/4, com Eliminação, Prova do Líder e formação de novo Paredão.

A noite do domingo começou com o resultado do 12º Paredão, entre Gabriela e Rízia. A 11ª eliminada foi Gabriela, com 60,64% dos votos. A despedida ocorreu na sala, uma vez que uma nova Prova do Líder seria realizada logo na sequência no jardim.

No palco de Eliminação, Gabriela pulou, caiu, abraçou os familiares e deu um selinho na ex, Maria Laura. Com Tiago Leifert, declarou o quanto estava feliz:

"Eu que agradeço suas palavras, foram elas que deram chacoalhada lá dentro. É muito difícil mostrar quem você é de verdade lá dentro. Eu que agradeço, estou muito feliz".

Como foi a Prova do Líder

Alan, Carolina, Hariany, Paula e Rízia disputaram a Prova do Líder, uma vez que não há mais vetos até a Final. A prova era de agilidade e concentração.

A missão dos brothers era encaixar dentes na arcada dentária no local de prova. Ao montar os dentes que faltam, os participantes deviam apertam um botão indicando o fim da montagem. Vencia quem terminasse primeiro. Se um dente estivesse mal encaixado, o participante estaria eliminado.

Alan foi o primeiro a completar todos os dentes corretamente encaixados. Com isso, o brother se consagrou o novo Líder.




Power Couple Brasil 4: Você já tem seu casal preferido?


Vote Agora!

Participantes

Paula

28 anos, bacharel em Direito, mineira de Lagoa Santa!

Rízia

24 anos, jornalista, alagoana de São Miguel dos Campos!



Fique por dentro das novidades